Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Reflexão

Mãe reza por sua filha de 5 anos que agoniza. Então, a pequena sussurra ESTAS palavras

A vida é uma caixinha de surpresas e sempre nos reserva as melhores. Às vezes, podem ser boas, outras vezes podem ser ruins ou até mesmo horríveis, mas o que é certo é que tudo na vida tem alguma razão de ser e, embora possa não nos parecer justo e na maioria das ocasiões não aceitamos, tudo tem sua causa. Os pais de uma menininha chamada Britanny Bakenhaster aprenderam uma grande lição.

Nossa protagonista é uma menina muito madura, pois conhecia de memória versículos da Bíblia, cantava na igreja e era cheia de vida. Mas tudo mudou de repente, quando numa manhã, sua mãe Jamie escutou um ruído estranho em seu quarto. Parecia um problema relacionado com respiração e tratava-se de sua filha. Ela pegou-a nos braços e a sacudia enquanto pedia ajuda a Deus. O que ocorreu foi que Britanny teve uma crise convulsiva tônico-crônica e quando seus pais a levaram com urgência ao hospital, os médicos disseram que se tratava de epilepsia.

A mãe se sentia culpada porque era uma condição familiar e assustou-se porque pensou que sua filha seria como ela. Pensou que ao medicá-la, tudo voltaria à normalidade, mas não foi assim, pois quando os médicos aplicaram a primeira dose, as convulsões pioraram. A menina não era capaz de se sentar, nem de responder com o olhar às pessoas que a chamavam. Estava completamente não responsiva.

Jamie, como qualquer mãe, sentia-se responsável por todo o ocorrido, além de impotente por não poder ajudar sua filha quando ela necessitava. Culpava-se a muito e pensava que tudo estava relacionado à enfermidade que ela própria tinha. Pelos próximos 2 anos, a enfermidade de Britanny esgotou seus pais econômica, emocional e espiritualmente.

Um frasco de remédio custava 50 dólares e eles não podiam pagar. Além disso, sua filha necessitava de cuidados 24 horas por dia. Suas convulsões continuavam, tanto de dia como de noite. Ela também tinha que usar um capacete para proteger sua cabeça de possíveis lesões ou ferimentos. Seus pais trataram de buscar ajuda e a encontraram em nome de Deus.
maeSeus pais afirmam que Deus lhes deu sua resposta no Salmo 37:4-5: “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Com essas palavras, Jamie entendeu a mensagem que Deus queria lhe dar. Subiu no carro, dirigiu por um tempo e até chegar num parque infantil.

“Isso é o que eu quero. Quero que minha filha volte à normalidade, como essas crianças que vejo brincando” E Deus lhe respondeu: “Isso acontecerá.” Apesar disso, os médicos lhe diziam outra coisa. Britanny já estava há mais de três semanas no hospital, onde foi feito todo tipo de exames. Os médicos constataram que todo o seu cérebro estava convulsionado. Não se podia fazer nada por ela.

Os médicos recomendaram que Britanny fosse levada para casa, para que pudesse ficar em paz. Jamie passava as noites em claro, rezando pela recuperação de sua filha, até que, numa manhã, Britanny começou a sussurrar: “Jesus, Jesus.” A mãe viu em seus olhos que ela estava respondendo e estava conseguindo falar quando havia passado quase um ano sem o fazer.

Britanny olhava sua mãe e descrevia Jesus, com olhos de fogo, luzes e anjos. A mãe sabia que ela era muito pequena para inventar essas coisas. No dia seguinte, a levaram ao médico e para sua surpresa, todos a olhavam e diziam o mesmo: “Vemos em seus olhos que está se recuperando”. Uma das enfermeiras disse que se tratava de um poder superior e a mãe lhe assegurou que foi graças a Jesus.

Passaram-se alguns meses até Britanny curar-se totalmente, mas Jamie começou a ter enxaquecas, embora os médicos pensassem que era unicamente por stress. Porém, ao tomar sua medicação, suas enxaquecas ficavam cada vez mais forte. O neurologista de Jamie realizou um EEG e, para assombro de Jamie, seu cérebro havia voltado ao normal, ela também havia sido curada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.