Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Manual da Mulher Poderosa

Você já deve ter ouvido falar sobre elas. Cheias de si, seguras, as mulheres poderosas não passam despercebidas por nenhum lugar. Mas isso não acontece por que são exibidas ou metidas. Muito pelo contrário. Todos reparam em sua segurança, firmeza em si mesma, no jeito de andar, falar.
mulher poderosaMas afinal quais são as características principais que definem uma mulher poderosa, uma mulher de fibra, uma mulher que de fato vale a pena? Que energia esse tipo de mulher passa?

Ame a si mesma acima de tudo: Coloque sempre em primeiro lugar suas vontades e sentimentos. Isso porque a verdadeira mulher poderosa prioriza-se. Esse é o segredo para ela ser tão admirada pelas mulheres e respeitada pelos homens. “Esta é a verdadeira fortaleza emocional interna”, conta o psicólogo e especialista em relacionamentos e ansiedades, Alexandre Bez (SP).

Seja sempre você mesma: Caso tente forçar algo que não seja condizente com a sua personalidade, vai soar como falsidade. “Algumas mulheres fazem isso para tentar corresponder às expectativas do parceiro, de uma amiga ou do chefe, por exemplo. Isso demonstra falta de estrutura emocional e carência”, afirma o psicólogo. Ou seja, o melhor é mostrar quem você realmente é. Assim, todos vão, com certeza, respeitá-la muito mais.

Tenha confiança na vida: Esse tipo de mulher sabe que a vida possui uma inteligência infinita. O Universo tem leis, assim como a lei da gravidade. E ela respeita isso. Ela sabe que se tentou muito alguma coisa e mesmo assim não está conseguindo e tudo parece dar errado referente aquele tema, é porque a vida sabe o que está fazendo. Ela compreende isso com naturalidade. Por quê? Porque se uma porta se fechou sem grandes explicações é porque algo muito melhor está reservado. Se um relacionamento não deu certo, se ele foi varrido da sua vida, ela sabe que foi para o melhor! Para o seu próprio melhor!

Não corra atrás: Uma mulher poderosa não corre atrás de ninguém. De homem então nem pensar! Por mais que se sinta atraída por ele. Ela sabe que quando um homem deseja uma mulher, ele vai atrás. Portanto se não veio, o problema é todo dele e não dela! Se ele é cego, burro e babaca, a culpa é do DNA da linhagem dele! Linhagem defeituosa! (risos).

Confie apenas em você mesma: Não dê ouvidos aos outros. Não dê ouvidos as amigas. Não se importe com o que os outros vão pensar. Você não pode agradar a todos! Não conseguirá nunca controlar o pensamento dos outros, apenas o seu. Você nasceu com vários aparelhos em seu corpo, para guiá-la. Um deles é sua mente, outro são suas emoções, outro suas sensações. Por que raios você precisa se guiar pelas sensações dos outros?

Seja autêntica na cama: Transar só para ter um pouco de carinho ou para satisfazer o amado não é uma atitude poderosa. Faça só quando realmente estiver afim. Isso fará com que aproveite melhor os momentos quentes. A mulher poderosa só faz o que lhe dá vontade na cama e não aceita tudo o que lhe é proposto. Lembre-se de se colocar sempre em primeiro lugar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.