Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Me Apaixonei Por uma Pessoa Comprometida! Oque Fazer?

Ao entrar em uma relação com um homem comprometido é preciso estar ciente das consequências. Vários são os motivos que podem levar uma mulher a se envolver com alguém comprometido. Baixa auto-estima, imaturidade, carência, leviandade, amor (por que não?). Vai do ponto de vista de cada um admiti-los ou não como justificativa para alguém aceitar a condição de amante. “Ser a outra traz sofrimento. É angustiante, um eterno apostar e esperar”,  Trata-se, portanto, de uma opção. Mas sejamos francas: várias de nós arriscam embarcar numa relação com um homem comprometido. Tudo bem… desde que estejam cientes do dever de arcar com as conseqüências dessa decisão. “Se após um ano o homem não tomou nenhuma atitude, ele não vai mais tomar..
vida-de-amanteNão há contabilidade para os caminhos do coração. Enquanto você pode saber melhor do que se apaixonar por alguém que não é solteira, não é tão fácil de obrigar suas emoções para ver a lógica ou sentido, mesmo quando é algo comum. Infelizmente, esses emaranhados muitas vezes nos levam a uma grande dose de dor de cabeça. Se você encontrar-se apaixonado por alguém que já está em um relacionamento, aqui estão algumas coisas que você precisa considerar

1.Saiba qual o seu lugar:
Não. Eu não estou falando pra você ser submissa a toda essa situação, e aceitar que é a amante ou algo do tipo, e sim pra você se conscientizar de que você chegou depois. De que por enquanto, você é o estepe, é a secundária. Porque o tanto de gente iludida que eu vejo por aí não é brincadeira não. “Ah, ele tem namorada, mas ele gosta mais de mim, ele promete que vai largar dela pra ficar comigo”. Ok. A mulher jura que mesmo sendo a amante ela é a pessoa mais importante da vida dele. Peraí, oi? E por que é a amante então? E convenhamos, isso pode até ser verdade, mas considere como mentira até que ele te prove o contrário. Certo? Melhor desconfiar do que se decepcionar. Anota aí.

2.Desconfie de tudo que ele te diz:
Se ele engana a namorada, por que não estaria te enganando também? E se existir uma terceira? Uma quarta? Não se pode confiar em algo que já começou mal. Desconfie, desconfie mesmo. Não se entregue a qualquer palavra bonita (tente, por favor), porque isso é um passo pra cair de cara no chão, e se esfolar toda. Ele fala mal da namorada? Desconverse. Isso pode ser uma tática pra ganhar sua confiança. Pra te fazer sentir como ”a mulher que ele não tem ao seu lado”, como ”tudo que ele sempre quis em uma mulher”. Isso é papo pra boi dormir.

3.Se você insiste na relação:
Chegar ao extremo de se mostrar à namorada oficial ou esposa, de ligar para a casa dele e dizer que é a amante nunca funciona. “Você pode até conseguir que ele se separe, mas dificilmente será para ficar com você”,

4.Se decidiu deixá-lo:
Não ligue de jeito nenhum para a mulher dele. Da mesma maneira, se ele ligar, não atenda! Corte-o de sua vida! Reforce os laços com seus amigos. Retome o convívio com aqueles que deixou de lado.Vá a novos ambientes. No início será difícil até sair de casa, mas se esforce um pouquinho! Renove o círculo de contatos. •Quando aparecer algum pretendente, mostre-se aberta a essa possibilidade. E, claro, nada de comparações com o ex!

Para quem vive um relacionamento desses, às escondidas, os riscos envolvidos podem levar à loucura do prazer ou da insanidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.