Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Mulher usa Photoshop em book sensual para MARIDO: A reação dele é IMPRESSIONANTE

O uso de Photoshop para apagar imperfeições é cada vez mais comum nos ensaios fotográficos. Mas nem sempre essa busca artificial pelo corpo perfeito agrada. Foi o que aconteceu nos Estados Unidos, onde uma mulher de 40 anos fez um book sensual para presentear o marido.

A fotógrafa Victoria Caroline Haltom atendeu ao pedido da cliente para que tivesse suas marcas, rugas e celulites removidas no computador. Já o marido presenteado não gostou nem um pouco de ver sua mulher modificada e escreveu uma mensagem à fotógrafa, posteriormente, divulgada por ela em sua página no Facebook. Veja:
mulher-usa-photoshop-book-virtual-resposta-marido-2“Quando abri o álbum que ela me deu, meu coração parou. Essa fotos, apesar de serem lindas e você ser claramente uma talentosa fotógrafa, não mostram minha esposa. Você fez com que cada “defeito” dela desaparecesse… Aposto que foi exatamente o que ela pediu a você, mas isso remove todas as coisas que formam a nossa vida.

Quando você tira suas estrias, você tira a documentação dos meus filhos. Quando você tira suas rugas, você tira mais de duas décadas de risadas e preocupações. Quando você tira sua celulite, você tira sua paixão por cozinhar e todas as coisas boas que comemos durante estes anos.

E não estou dizendo isso para fazer você se sentir horrível, você está fazendo seu trabalho e eu entendo. Na verdade, estou escrevendo para te agradecer. Ver essas imagens me fez perceber que eu honestamente não falo o suficiente para a minha esposa o quanto eu a AMO e adoro o que ela é. Ela ouve isso tão raramente que ela pensou que essas imagens photoshopadas são o que eu quero e preciso que ela se pareça.

Eu tenho que ser melhor e durante o resto dos meus dias eu vou curtir todas as suas imperfeições. Obrigado por me lembrar.“

A fotógrafa completou fazendo um pedido às clientes: “Posso usar Photoshop em qualquer coisa, mas encorajo vocês a pensarem duas vezes sobre o quanto querem alterar o que fazemos. Nossos entes queridos nos valorizam como somos. Encorajo vocês a se abraçarem como realmente são”, disse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.