Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

O Namoro esfriou? Confira as Dicas Para Reacender as Chamas de Sua Relação

O Namoro esfriou,  Começo de namoro é aquela paixão que não desgruda, depois o tempo passa e o relacionamento dá uma esfriada. Quando isso acontece, será que é o fim? É normal que, conforme o tempo vá passando, a “energia” do namoro mude: daquela paixão louca do início para o amor tranqüilo e seguro que garante os longos relacionamentos.
relacionamento-frio
Um dos maiores obstáculos enfrentados nos relacionamentos amorosos é aquele que marca o fim do período de lua de mel e a perda do encanto. É neste momento de “fim de magia” que o ímpeto sexual perde a intensidade e tudo parece menos emocionante. O problema central deste momento é confundir a perda do entusiasmo com o fim do amor.

Segundo o psiquiatra Flávio Gikovate, este estágio é comum e até necessário em um relacionamento, porque a realidade é que não tem como viver todos os dias amando profundamente, a rotina é cruel e atinge a todos. Entretanto, existem formas de manter a chama acesa e viver dias agradáveis com a parceira na maior parte do tempo.

Dar uma polida na rotina : Nada de maldizer o dia a dia. Afinal, a rotina tem seu lado bom: dá segurança, cria estabilidade, e isso é ótimo para fortalecer a relação. Você já sabe, por exemplo, que seu namorado odeia lugares barulhentos, liga sempre depois das 9 da noite e nunca perde o futebol das quartas-feiras. Ele, por sua vez, sabe que o seu cabelo liso é resultado de escova progressiva e que sua mãe faz questão de almoçarem juntas no domingo. ”A rotina é inerente à vida. Precisamos dela, caso contrário tudo ficaria confuso. Só não podemos confundi-la com falta de amor ou desinteresse”,

Tenham bom humor e positividade: Viver com alguém carrancudo não dá muita vontade de investir no relacionamento. Tenha certeza também que releva as pequenas falhas do outro com bom humor e coloque as críticas de lado. Leia neste artigo como você pode solucionar qualquer problema entre vocês com bom-humor.

Faça coisas novas: Conhece aquele ditado que diz que “não dá para esperar resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas”? Então: ele também serve para os relacionamentos amorosos. Não adianta você tentar olhar diferente para sua namorada ou esposa (e nem esperar isso dela em relação a você) se você usa sempre a mesma lupa para fazer isso…

Fantasiar: Desde que os dois membros do casal estejam de acordo, não há nada de errado em explorar as fantasias sexuais de cada um. Revelem uma fantasia de cada um de tentem, juntos, torna-las reais, desde que ambos se sintam confortáveis, claro. Trazer alguns acessórios ou óleos para a cama também pode apimentar a noite (ou tarde).

Explorar o espaço: Façam da casa o vosso ninho do amor. Fujam da rotina e deixem a cama de lado de vez em quando. É importante que ambos sintam que podem ter sexo em qualquer momento e qualquer sítio. Explorem a cozinha, a sala, o escritório e o chuveiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.