Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Nunca Faça Estas Coisas Antes de Uma Relação Ìntima

A relação íntima, para muita gente, pode se tratar de um ato espontâneo. Assim, a última coisa que as pessoas esperam é uma lista do que deve ou não ser feito antes dele. Contudo, conforme publicado pelo jornal Metro, do Reino Unido, são fatos importantes e não apenas para a saúde, mas para que a experiência seja a mais agradável possível.

Urinar: Nesse caso, a sugestão é especialmente para as mulheres – que conhecem a dor de infecções no trato urinário, que podem ser severas. Sabemos que urinar após a relação íntima é essencial para evitar que as bactérias espalhadas durante o ato sejam expulsas da sua uretra. Mas, em nenhuma circunstância, você deve fazer xixi antes.
Woman in the toiletDe acordo com o urologista David Kaufman, de Nova York, essa é a “causa principal de infecções urinárias”, o que reforça ainda mais a necessidade de urinar após a relação se*ual. Se você urina antes do ato, não sentirá vontade depois, o que pode permitir a proliferação bacteriana.

Tomar anti-histamínicos: Enquanto eles podem te ajudar a aliviar soluços, febre, coriza e olhos lacrimejantes, esse medicamento também pode afetar seus órgãos genitais. Como ele funciona através da secagem da mucosa das membranas, também acabará tendo o mesmo efeito em outras áreas, como a boca ou vagina. Dessa forma, a lubrificação natural será afetada.

Esse fato tem sido discutido por especialistas, que acreditam que anti-histamínicos podem afetar negativamente a libido. Contudo, se você não consegue viver sem esse tipo de medicamento, pelo menos esteja ciente dos efeitos colaterais.

Abusar do álcool: Para muita gente, a relação íntima e álcool praticamente andam de mãos dadas. Porém, enquanto a bebida alcoólica reduz as inibições, o que faz com que seja mais provável que o se*o aconteça, ela pode atrapalhar e muito a “performance”.

As mulheres, por exemplo, podem encontrar problemas com a lubrificação natural da vagina, enquanto os homens com disfunção eréctil.

Preservativo do tamanho errado: Preservativos muito grandes correm o risco de escorregar durante a relação, por isso, você deve ser sincero com si mesmo na hora de comprá-los.

O preservativo XL (extragrande) possui uma largura nominal de 5,7 cm e 20,6 cm de comprimento. Os pequenos possuem 4,4 cm de largura nominal e 16 cm de comprimento. Já os regulares, 5,2 cm de largura e 20,1cm de comprimento.

Dessa forma, com o tamanho médio do pê*is em aproximadamente 13 cm quando ereto, é bem provável que você não precise de um tamanho maior de camisinha. Camisinhas “frouxas” podem permitir que o líquido seminal ou o próprio esperma vazem, gerando riscos de contaminação com DSTs e gravidez.

Depilação: De acordo com médicos, depilar a região genital pouco antes do se*o pode aumentar os riscos de adquirir DSTs e outras infecções, pelo fato de que a área estará sensível e, possivelmente, com pequenas feridas e arranhões.

Segundo a Dr, Emily Gibson explicou em uma publicação em seu blog: “Alguns médicos estão descobrindo que áreas e órgãos genitais, quando depilados, são mais vulneráveis ​​a infecções por herpes, devido às feridas microscópicas que podem ser expostas ao vírus, transmitido por via oral ou órgãos genitais. Além disso, pode haver também, uma maior vulnerabilidade à propagação de outras doenças se*ualmente transmissíveis”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.