Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

O comprimento dos dedos revela muito sobre a personalidade de qualquer pessoa! Descubra já qual é a sua!

Sabias que o comprimento dos dedos da tua mão pode revelar muita coisa sobre a tua personalidade? Nesta imagem podes ver três tipos de comprimento dos dedos, A, B e C. Vê já quais são os teus, e descobre o que revelam sobre ti!

O tamanho dos dedos da mão pode revelar imenso sobre a personalidade de uma pessoa, e quando vires como coincide com a tua, vais mesmo ver que é verdade. Por isso não esperes mais tempo, e descobre já o que os dedos da tua mão têm a dizer sobre ti.
Tomemos 3 exemplos na imagem, compara com os teus dedos e vê se o resultado é compatível.
cumprimento_dedos_2A) Diz-se que as pessoas em que o dedo anelar é mais longo do que o dedo indicador são muitas vezes bonitos e atraentes.
Irradiam charme e são irresistíveis. Eles são mais agressivos e decisivos e não têm nenhum problema em correr riscos. Os cientistas descobriram que as pessoas com dedos anelares mais longos ganham mais do que aqueles com dedos anelares mais curtos.

B) As pessoas com dedos anelares mais curtos do que os dedos indicadores têm grande confiança em si mesmos, podem até tornarem-se arrogantes.
Desfrutam da solidão e não gostam de ser perturbados nos seus tempos livres. Eles não são o tipo de pessoa de dar o primeiro passo quando se trata de relacionamentos, mas de aceitar e apreciar o cuidado que recebem.

C) Aqueles que o comprimento do dedo anelar e o dedo indicador são iguais, são amantes da paz, e sentem-se desconfortáveis quando estão em conflito.

Eles são pessoas organizadas e tentam se dar bem com todos, são pessoas que tendem a ser fieis num relacionamento cheio de ternura e carinho para com os seus parceiros.

Gostaste do resultado?? Compartilha com os teus amigos…

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.