Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

O noivo deixa uma menina de 15 anos de idade: cirurgia que a jovem fez para reconquistar é CHOCANTE e PERTUBADOR

Hee Lee Danae é um 15 anos de idade adolescente chinesa que se tornou uma sensação na internet (esta informação é dirigida a todos aqueles que ainda não sabem).

No entanto, não se tornou famoso por fazer algo sensato. Danae tornou-se famoso por causa das mudanças radicais que seu corpo implementadas através de cirurgia estética. Só com o seu 15-year-old olhos operados alcançados, seios, sua mandíbula e do queixo, bem como fazer mais algumas coisas com seu corpo, e tudo isso agora, para o namorado de volta para ela! A menina diz que quer fazer de tudo para ser perfeito aos olhos de seu amado.
1a3Um romance entre dois jovens podem se sentir real, ou até mesmo ser algo grande. Cada um de nós provavelmente conhece um casal que caminhava namorados desde os tempos de escola, e hoje é uma família feliz. No entanto, algo nos diz que a relação de Danae e seu namorado não vai assemelhar-se a um desses.
5aMuitas pessoas pensam que cirurgias estéticas são desnecessárias e perigoso, eo pior de tudo é que … está certo.

A cirurgia plástica é utilizado por algum tempo, por razões relacionadas com a vaidade humana, por razões de necessidade, como reconstruções ou arranjos feitos rostos deformados ou ferimentos. Isso mesmo: não devemos esquecer que as mudanças desnecessárias para os funcionários do corpo humano pode trazer complicações inesperadas.
2aVocê tem que perceber que, durante o período da adolescência (e alguns anos depois dele) nosso corpo continua mudando. Em seguida, citar o kidshealth.org site, e sua opinião sobre esta cirurgia:
6a“As partes do corpo que pode parecer muito grande ou muito pequeno agora, vai acabar por ser mais proporcional com o tempo. Às vezes, por exemplo, o que parece ser um grande nariz me muito melhor quando toda a face de um é acoplado a ele, à medida que crescem. ”
7aUma pergunta a todas as mães: permitiria se você pudesse, você iria deixar seu filho ser submetidos a tratamentos deste tipo em uma idade tão jovem? O que você acha a história de Danae? Sabe alguma semelhança com este caso?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.