Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

O Que Fazer Quando Ele te Ignora? Confira as Dicas!

Se você está se sentindo ignorada pelo seu namorado, isso significa que ou ele está com um problema ou que vocês estão com um problema. O primeiro caso é bastante comum, já que em geral os homens quando passam por alguma dificuldade se fecham.

Wife shouting at husband. Cheating man. Betrayal.

Ele pode estar com problemas no trabalho, na família ou nos estudos. Vale ainda observar quais foram as suas mudanças. Ele parou de ligar para você e não responde às suas mensagens ou quando estão juntos parece que ele não está presente?

Caso ele sempre tenha sido o tipo de cara desligado, ele pode apenas estar envolvido com os seus próprios pensamentos, ainda mais se for um rapaz jovem, com menos de 25 anos. Já se ele sempre foi atencioso e mudou radicalmente, alguma coisa séria pode ter ocorrido.

Se o namoro não é recente e você provavelmente tem a intimidade suficiente para perguntar sem rodeios o que houve. Exija sinceridade, mas esteja preparada também para o que ele tem a dizer.

Caso o seu namorado esteja insatisfeito com a relação e por isso a despreza, o que fazer quando ele te ignora é dar um tempo para o namoro e avaliar posteriormente se vale a pena tentar uma reconciliação.

1.Tenha certeza de que você não está sendo paranóico: Às vezes a culpa nem é sua. Talvez ele ou ela esteja mais calado porque alguém em sua família está doente ou essa pessoa está passando por problemas pessoais. Neste caso, você não deve levar para o lado pessoal. Talvez seja melhor se afastar um pouco e dar um pouco de espaço a pessoa. Entretanto, afastar-se dos amigos pode ser um sinal de depressão, então às vezes tudo o que o seu amigo precisa é que você esteja lá por ele. Mas se você perceber que a pessoa apenas está agindo de forma calada com você, mas não com os outros, então você pode ter um motivo com o qual se preocupar.

2.Pare de demonstrar carência: Carência em alto grau é isto. A pessoa liga demais, manda recadinhos demais, e acha que não é nada demais. Só que isto sufoca, mesmo você achando que não fez nada para que a pessoa se afaste. Tome consciência que menos em uma relação sempre será mais.

3.Não corra atrás dele: Ele vai se sentir o máximo. Ele não é o único homem no mundo. Você agindo desta forma só fará ele se achar o tal.

4.Não invente coisas só para vê-lo: Não invente de se matricular na mesma academia que ele frequenta, nem ir a mesma praia. Tem dificuldade para colocar tudo isto em prática? Sua ansiedade é incontrolável?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.