Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento Uncategorized

Os 11 Tipos de Beijos Quentes que Todo Mundo Deveria dar ao Menos uma Vez na Vida

As sensações que ocorrem entre duas pessoas quando elas se beijam são simplesmente únicas. Mas você pode incrementar ainda mais seus sentidos aperfeiçoando algumas técnicas. Quer que a conquista seja infalível com seu beijo? Aposte em uma das bitocas supercalientes abaixo. Há tantas maneiras de se beijar e elas podem mudar tanto dependendo de como essa pessoa foi criada ou em que parte do mundo. Porque embora as maneiras de se dar um beijo sejam semelhantes, cada pessoa acrescenta um toque pessoal influenciado por sua cultura e experiência. Beijar é bom e cada um gosta do seu jeito, cada um tem sua característica, velocidade, maneira e estilo.

Uma Dica: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Usando um segredo completamente ignorado pelas mulheres e totalmente desconhecido por todos os homens! Clique Aqui!
tipos de beijo para surpreender quem você amaMas tem alguns tipos de beijo que, de tão sensacionais, agradam a todos os gostos e tipos de pessoas – daqueles que você nunca quer terminar e quando acaba já fica na vontade de começar de novo. É por isso que separamos os melhores tipos de beijo que você tem que experimentar.

1. Beijo on the rock:  É um beijo muito apropriado para se refrescar no meio de um encontro quente, numa noite ou tarde quente. Você deve colocar anteriormente na boca um cubo de gelo. Então, tudo o que você precisa fazer é realizar um trabalho semelhante ao que você já treinou no beijo sensual.

2. Beijo devorador: Novamente, a língua é a protagonista, mas nem sempre da boca do outro. Comece rastejando sua saliva no pescoço, lóbulos das orelhas e bochechas, até chegar à boca. Demore até que ele comece a ter consciência de que vai ganhar um beijo. Rodeie seus lábios, brinque com a língua e o deixe com sede de tocar os seus.

3.Beijo ardente: Provavelmente é o beijo mais difícil de executar. Precisa ser rápido, direto e com efeito devastador. Ele entra na boca e alcança o seu objetivo, ou seja, você tem que ser capaz de marcar seu território e sair vitoriosa em poucos segundos.

Uma Dica: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, usando um segredo completamente ignorado pelas mulheres e totalmente desconhecido por todos os homens! Clique Aqui!

4. Beijo apaixonado: Uma vez que a situação tenha se deflagrado, um beijo apaixonado pode ser o condutor perfeito para deixar fluir a paixão até chegar ao sexo. Após entrar em sua boca, descobrir todos os cantinhos, suas línguas precisam se encontrar e manter o movimento num mesmo ritmo.

5. Beijo molhado: Antes de começar umedeça bem os seus lábios, assim você vai conseguir transmitir uma agradável sensação de calor. Explore toda a sua boca com a língua em busca da língua dele e desfrute da mistura de sensações.

6. Beijo sensual com efeitos: É o beijo perfeito, se o anterior for bem sucedido e seu parceiro quiser mais e mais. Você não pode demonstrar cansaço e deve usar sua imaginação para criar outras carícias no cabelo ou outras partes do corpo. Faça algumas interrupções para respirar e volte a atacá-lo descontroladamente até deixá-lo louco.

Uma Dica: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, usando um segredo completamente ignorado pelas mulheres e totalmente desconhecido por todos os homens! Clique Aqui!

7. Beijo sensual: Aqui, novamente a língua desempenha um papel decisivo. Enquanto você beija, sua língua vai girando macio, abrindo caminho lentamente através da boca do outro. Isso significa que vocês não têm pressa, e o tempo será o seu melhor aliado.

8. Beijo de ”cinema”: Os beijos que mais excitam a maioria dos homens são explícitos. Ou seja, há uma troca de saliva e a mulher mantém a boca aberta para brincar com a língua. Estudos afirmam que há uma troca de testosterona da língua dos homens para a das mulheres, capaz de para aumentar a sua excitação.

9. Com pegada: Esse é o tipo de beijo que decide se a pegação tá boa ou não. O beijo com pegada começa inocente, mas quando você vê já está te devorando e você não pode mais resistir. É rápido, voraz, e te leva por inteiro.

É importante estar no mesmo ritmo do parceiro (para não ser abusado demais), porque quando a sintonia é a mesma e as mãos correm pelo corpo com a mesma vontade, o resultado é muito, muito bom!

10. Sexy: Esse é aquele beijo atrevido, brincalhão, que mexe com os sentidos e sensualiza usando muito pouco. O beijo sexy pode ser a marca registrada de uma pessoa – morder os lábios, agarrar os cabelos, sussurrar na orelha e lançar olhares de desejo – e deixa sempre um gostinho de quero mais! Mantendo a atenção aos detalhes, aumenta a vontade de beijar a cada toque.

Uma Dica: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, usando um segredo completamente ignorado pelas mulheres e totalmente desconhecido por todos os homens! Clique Aqui!

11. Apaixonado: Nesse beijo a entrega é total. O beijo apaixonado envolve duas pessoas num sentimento tão grande que não cabe nas palavras, o coração acelera de um jeito que parece que vai sair pela boca, você sente cócegas no estômago e beija tão apaixonado que se deixa levar, sem pensar nos movimentos e sem lembrar nem de respirar! Você só quer beijar aquela pessoa para sempre.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.