Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 4 Sinais de que o amor acabou e Você nao Percebe

Alguns sinais de que a relação não está indo bem e de que o amor entre o casal pode ter acabado são bem característicos.
amor acabou
Costuma-se dizer que as mulheres têm o sexto sentido bem apurado, disposto a sentir, desconfiar e até adivinhar algo que está por vir, principalmente quando o assunto lhe diz respeito ao seu parceiro.

Muitas vezes um amor que parecia ser para sempre começa a esfriar e perder o romantismo como no início do namoro, então o relacionamento começa a desgastar-se e na maioria das vezes um irá sofrer mais que o outro.

Muitas vezes um amor que parecia ser para sempre começa a esfriar e perder o romantismo como no início do namoro, então o relacionamento começa a desgastar-se e na maioria das vezes um irá sofrer mais que o outro.

Alguns sinais de que a relação não está indo bem e precisa de um tempo ou de uma conversa muito séria na maioria das vezes são bastante nítidos, mas o que acontece é que muitos fingem que não está acontecendo nada, geralmente esta atitude vem de quem não quer que o romance acabe.

No entanto agir assim é fazer com que uma relação que está fadada ao fracasso se arraste por um tempo, fazendo com que ambos se aborreçam e sofram ainda mais.

Por isso, preste atenção em sinais que podem significar que o amor acabou em uma relação:

1.Você passa mais tempo brigando que se divertindo? Muito embora as brigas possam ser uma maneira saudável e produtiva de se comunicar e resolver conflitos, se você percebe que passa metade do seu tempo discutindo coisas que não vão a lugar nenhum, pode ser um sinal de que o relacionamento acabou. Se você briga só por brigar, ou se essa é a única maneira de se comunicar, então o seu relacionamento pode ter passado da data de validade.

2.Não sentem mais vontade de estarem juntos: Se antes ele na hora de dormir se atirava para se aconchegar em seus braços, hoje prefere que você se deite ou inventa alguma desculpa para não ir dormir na mesma hora que você e chega à cama quando você já está no décimo sono, alguma coisa tem!

Repare também na vida íntima de vocês, o desejo é o principal motivo do fim das relações, se nem você nem ele sentirem atração um pelo outro, o fim definitivo da relação precisa ser estudado.

3.Não sentem mais necessidade de conversar/agradar o outro; Tudo o que antes era prazeroso acaba se tornando custoso e vocês não sentem mais vontade de fazer, como por exemplo, é muito comum casais apaixonados trocarem mensagens de celular, aquelas do tipo “Bom dia meu amor!”, palavras sempre muito carinhosas, ligações constantes durante o dia, trocas de e-mail.
ele-nao-te-ama-mais
Enfim o casal apaixonado que se ama sempre dá um jeito de entrar em contato, conversar com a pessoa amada e quando essas atitudes se tornam raras já é motivo de preocupação.

4.Você conversa sobre o futuro? Esse é um grande problema. Se você e o seu amado nunca conversam sobre o que vão fazer no futuro, você pode estar fazendo isso porque não consegue se imaginar com ele por muito mais tempo ou porque não consegue imaginar um futuro com ele, o que é um sinal de que talvez esteja na hora de se libertar.

Outros Sinais:

  • Você Não fala carinhosamente?
  • Você fala mal do seu relacionamento?
  • Reflita sobre o que você pensa ou sente
  • Você simplesmente não está mais tão empolgada com o namorado?
  • Você sente que se tornaram pessoas completamente diferentes?
  • A sua vida sexual é desinteressante?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. meu relacionamento esta desta forma tenho 12 anos casado mais ja nao tenho tanta vontade de esta com ela e so briga cobraça um dia esta bem outro ja esta mal palavra q sao dita por ambos a parte q machucar fere e faz pensa porque fica junto.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.