Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 4 Tipos de Beijos Para Deixar Um Homem Louco Por Você

Para acabar com o tédio dos beijos de sempre, listamos aqui os beijos que mais enlouquecem os homens para que você veja e coloque em prática com o seu parceiro.

beijo_gostoso

1 – Beijos que envolvam o corpo todo; Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista. Não esqueça de deixar o corpo relaxado e acompanhar o movimento do beijo para deixa-lo ainda mais gostoso.

2 – Beijos de língua: Os beijos de língua são queridos quase que unanimemente por homens e mulheres. Entretanto, há quem prefira os mais molhados e quem prefira os menos molhados. Os beijos de língua, porém, não precisam parecer um verdadeiro desentupimento, ou seja, você não precisa sugar a língua do outro. Mas também não deixe a língua parada dentro da boca do gato, movimente-a e dê mais vida ao beijo.

quanto-mais-demorado-melhor-nova-33404 (1)
3 – Beijos que passeiam pelo corpo: Outro tipo de beijo que deixa os homens loucos é o beijo que começa na boca, vai passando pelo pescoço e termina onde você tiver vontade de ir. Esse tipo de beijo deixa o momento ainda mais quente e pode ser considerado um convite a dar um passo a mais.

4 – Beijos íntimos: Isso mesmo que você está pensando. Homens adoram sexo oral e também pode ser considerado uma espécie de beijo. Há mulheres que gostam e outras que não gostam. Porém, os homens sempre adoram um carinho naquela região. Se você ainda não experimentou, aproveite uma oportunidade e veja se você gosta, com certeza o gato vai adorar a surpresa.

Seja qual for o tipo de beijo que você mais goste, vale a pena experimentar outros tipos e descobrir novas maneiras de dar e sentir prazer com o toque dos lábios. Não tenha medo de tentar o novo e não se esqueça de que o corpo todo faz parte do beijo, capriche na “pegada” e seus beijos se tornarão irresistíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.