Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Noticias

Pitanga Chora e Narra Detalhes da Morte de Domingos: ‘vi o último olhar dele’

O falecimento precoce de Domingos Montagner, aos 54 anos de idade, deixou marcas profundas na atriz #Camila Pitanga. Ela esteve presente durante todo o momento em que o ator foi tragado para dentro do Rio São Francisco, encontrado horas após, a 300 metros de distância da margem. Toda a história foi contada de maneira bastante emocional e sincera por parte da atriz na noite deste domingo, dia 18, no “#Fantástico”.

A repórter Sonia Bridi abriu o espaço para que ela relatasse tudo que viu para o Brasil e o mundo, após a própria atriz topar falar com a emissora. Camila passou por momentos difíceis, que envolveu o reconhecimento do corpo, velório e sepultamento do ator que interpretava o personagem Santo, da novela “Velho Chico”.

Durante todo o programa, a Globo anunciou chamadas da entrevista exclusiva com Pitanga, que não quis falar com nenhuma outra emissora ou jornalista até o momento. Camila ficou reclusa e, segundo um colunista especializado em celebridades, precisou ser até mesmo sedada por conta do abalo emocional que sofreu.

“Eu vi o último olhar dele”, disse a atriz para a jornalista.
camila2-1474287345-600x360Camila Pitanga relatou, em meio a lágrimas, que quando desceu para nadar no rio com #Domingos Montagner não viu nenhum problema. Até um momento em que sentiram a correnteza puxá-lo. Pitanga falou que via a água parada, mas não saía do lugar.

“Por mais que a gente se esforçasse, não saía do lugar”, relatou.

Nesse momento, ela decidiu nadar até as pedras e se agarrou em uma. Ao alcançar um dos locais seguros, chamou seu colega de emissora, mas ele não saía do lugar.

“Eu comecei a gritar: ‘é grave! é grave”, disse, mas não teve retorno.

No fim da entrevista, Pitanga falou para a jornalista que percebeu que depois da segunda vez em que Domingos Montagner submergiu não tinha mais jeito. Ele não chamou ela para salvá-lo.

“Era uma pessoa muito gentil”, lembrou.

A morte do ator foi coberta pela emissora desde o seu desparecimento até o momento atual. A Globo fez questão de exibir durante três horas de programação a cerimônia fúnebre, cancelando alguns programas do sábado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.