Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

QUANDO OS MÉDICOS VÊEM O ULTRA SOM, ELES NÃO ACREDITAM QUE O BEBÊ VÁ SOBREVIVER. A MÃE FICA ARRASADA.

Vítima do nascimento de uma encefalocele, Ollie Trezise é um bebê que sofre de uma doença tão rara como espetacular. Este menino de 21 meses nascido em Maesteg Wales é realmente uma parte de seu cérebro que não foi desenvolvido em seu crânio, mas em seu nariz. Resultado: Ollie tem um nariz muito grande que desfigura seu rosto e sua capacidade de respirar normalmente. Seguido a este problema desde o seu nascimento, a criança sofreu em novembro de 2014 uma operação bem sucedida que permitiu colocar seu cérebro no lugar certo. Em poucos anos, ele também irá beneficiar de uma reconstrução nasal quando seu crânio terá crescido o suficiente. Apesar dos comentários e zombaria despertadas pela doença de seu filho, Poole, sua mãe não quer desistir. Orgulhoso de seu menino, o jovem de 22 anos quer manter a confiança no futuro da Ollie ela carinhosamente chama de “Little Pinocchio”.
ollie3Aos 22 anos, a inglesa Amy Poole está grávida e muito feliz com a chegada de seu segundo filho. No entanto, o que os médicos disseram, quando eles fizeram um ultrassom na 20ª semana de gravidez, lhe tirou o chão.

Eles identificam que no rosto do feto está crescendo um nódulo estranho. Poucos meses mais tarde, quando o bebê nasce, sua mãe, apesar do aviso, fica boquiaberta: “Quando eles me deram Ollie para segurar, fiquei tão chocada que nem conseguia falar.”

“Ele era tão pequeno, mas seu nariz era enorme, do tamanho de um bola de golfe. Eu não sabia como lidar com isso. Porém, eu sabia que eu iria amá-lo, independentemente da aparência dele.”
ollie5Os médicos concluiram que a má formação era uma encefalocele ou fratura do cérebro. Eles também descobriram um buraco no crânio através do qual parte do cérebro estava se esvaindo. O cérebro do pequeno Ollie estava crescendo no seu nariz! Apenas 1,7 em cada 10.000 bebês tem um problema como esse.

Apesar das circunstâncias, Ollie cresceu como um bebê feliz, mas o caroço em seu nariz continuou a crescer também. Ao longo desta jornada, a mãe teve que ouvir muitas vezes desconhecidos dizendo que ela deveria ter abortado seu filho. Frequentemente as pessoas olhavam para o menino e riam dele.
ollie4Mas o lindo sorriso de Ollie sempre curava o coração partido de sua mãe. À medida que ele foi ficando mais velho, a massa em seu nariz foi crescendo, aumentando também o risco para a sua saúde. Cada toque ou queda podia gerar uma lesão potencialmente grave.

Como resultado, Ollie teve de passar por uma cirurgia complicada com apenas 9 meses. A operação foi feita para fechar o buraco no seu crânio, deixando para trás uma enorme cicatriz em zig-zag na sua cabeça.

Durante todo o processo sua mãe sofreu muito. Mas quando o menino acordou, ele sorriu, apesar da dor inimaginável. Neste momento, ela teve certeza de que tudo ficaria bem.
ollie9O enorme corte cicatrizou e o nódulo desapareceu. E mesmo que Ollie nunca chegue a ter a mesma aparência das outras crianças, sua mãe sempre o amará incondicionalmente.

Ollie é um menino único, inteligente, engraçado, e ele me surpreende a cada dia. Ele é meu pequeno e especial Pinóquio e eu nunca vou deixar de amá-lo.”
ollie10No futuro, sua mãe espera que todas as crianças, mesmo as ‘diferentes’, possam interagir sem serem descriminadas. Compartilhe a história de Ollie para mostrar seu apoio a esta família.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.