Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Quando você vir a quem pertencem estas mãos, vai ficar com frio na espinha. É um gesto estranho.

O clima no funeral é tenso. Família e amigos do jovem falecido se reuniram em San Juan, Porto Rico. Um convidado especial em particular também está presente. Ele senta em um canto com uma postura relaxada e um cigarro na mão. Mas ele é o próprio morto! Alguns dias antes, o jovem de 26 anos, Fernando de Jesus Diaz Beato, foi assassinado com 15 tiros. Mas depois da tragédia, a família queria guardar a imagem de como ele realmente era. Por isso, decidiram embalsamá-lo para seu funeral e vesti-lo com suas roupas preferidas.
1Agora ele senta na cadeira que mais gostava, onde costumava relaxar em casa, fumando um cigarro. Até seus olhos foram mantidos abertos para que durante o velório ele pudesse “ver” o quanto era querido.
2“Realmente parece que ele ainda está vivo”, disse uma de suas irmãs, enquanto acariciava sua mão, dizendo adeus. Para quem é de fora, este “ritual” pode parecer bizarro ou macabro, mas não é a primeira vez que alguém faz este pedido. Lá, este é um dos muitos processos “normais” de despedida. Cada vez e mais pessoas escolhem dizer adeus aos seus entes queridos como eles eram.
3Infelizmente, o assassino do jovem ainda não foi pego, mas a polícia está fazendo o melhor que pode. Mesmo que pareça apenas um pequeno consolo, sua família e amigos podem pelo menos se despedir do “verdadeiro” Fernando.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.