Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Quero casar, mas ele não quer, Sera se devo continuar o Relacionamento?

Eu e meu parceiro já temos alguns anos de namoro. Chegamos a fazer até mesmo alguns planos de morarmos juntos. No entanto, ele diz sem dúvida alguma que não quer casar. E sse é um dos meus desejos para nossa relação. Sera se Devo terminar em razão disso?

Ele-só-me-enrola

O casamento nem sempre é um denominador comum em relação aos planos para o futuro do casal. Há aqueles que sonham com o status de marido e mulher. Outros temem ou não desejam isso, por diversas razões, que vão desde aspectos como evitar compromissos mais sérios até a pessoa preferir um relacionamento mais espontâneo, que não precise de rótulos. Não querer casar, assim, não significa necessariamente que a pessoa não te ama.

Em um relacionamento, por outro lado, é preciso sempre tentar alinhar expectativas, o que necessita de bastante compreensão e habilidade de comunicação, sem deixar nada escondido ou implícito em outras ações indiretas. Em primeiro lugar, é preciso conversar com seu parceiro sobre por que ele não quer casar. Peça franqueza sobre o assunto, podendo ser uma oportunidade para que você entenda o que se passa na cabeça dele. Da mesma maneira, é fundamental você colocar os seus desejos e motivações para o casamento, para que o parceiro também entenda as suas expectativas para o futuro.

-sinais-de-que-ele-nao-esta-pronto

Quando queremos uma coisa tão importante e nosso parceiro parece se opor a ela, a pergunta “será que vale a pena então continuar?” parece inevitável. A resposta, entretanto, deve ser dada através de uma conversa compreensiva entre os dois. É necessário não se precipitar, inclusive, porque tanto quem não quer casar pode mudar de ideia, como também a pessoa que tem desejo de casar pode transformar-se e ter outras prioridades na vida. Ao invés de desistência, o seu relacionamento pode estar precisando de investimento.

É necessário flexibilidade – o que não significa ceder ao que o outro quer. Isso só é feito na base de uma boa conversa – ou melhor, de boas conversas ao longo do tempo, pois isso não será decidido apenas em um dia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.