Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Relacionamento Aberto: Dá Certo?

Essa história de  relacionamento aberto e amor livre estão sendo cada vez mais discutidas (não praticadas, porque isso sempre existiu). Eu tenho uma opinião singela de que o relacionamento aberto é algo bem importante principalmente para as mulheres. Sei que vocês vão falar que isso não tem nada a ver, mas pensa bem: sempre foi ok para os homens terem mais de uma mulher. Homem, quando trai, ouve apenas um “ah, homem não presta”, mas quando mulher trai ela é piranha, vadia e aqueles adjetivos que a gente já tá cansada de ouvir. Talvez o relacionamento aberto seja uma abertura para as mulheres fazerem o que os homens sempre fizerem, só que dessa vez existe um acordo mútuo de que os dois podem se envolver com outras pessoas. Justo, né?

relacionamento aberto
Você já teve a experiência de sair com os amigos, encontrar uma pessoa superlegal, bater aquela química, mas deixar tudo de lado porque não estava solteira? Já pensou que o envolvimento seria possível se você estivesse em um relacionamento aberto? Tem gente que testou essa possibilidade e vive muito bem com isso.

O amor aqui estaria longe dos padrões da sociedade, mas sem confundir fidelidade com promiscuidade. Ter um relacionamento aberto não signfica que você saia por aí transando com todo mundo, mas sim que esteja aberto para conhecer, beijar e até transar com outras pessoas interessantes.

No caso do relacionamento aberto não haveria traição, afinal, seria pré acordado entre o casal que ambos poderiam se relacionar com outras pessoas. Geralmente costuma ser assim, um ama o outro, mas desejam ter outras paixões fora da relação, que supostamente teriam um prazo curto e jamais atrapalhariam o relacionamento. Na teoria pode parecer complicado e na prática é mais ainda!

relacionamento aberto 2
Muita gente pensa que um relacionamento aberto funciona mais ou menos como uma amizade colorida. Um dos dois não gosta muito do outro e não quer ter nada “sério” ou nenhum dos dois quer se relacionar, por isso colocam o rotulo de namoro aberto. A amizade colorida também é muito divertida e válida em vários aspectos, mas ela é bem diferente de um namoro onde duas pessoas são apaixonadas e querem estar juntas, mas não sentem a necessidade de fidelidade. Mas acho engraçado quando as pessoas assumem (como se tivessem feito parte do meu namoro) que meu relacionamento era uma amizade colorida só porque eu podia ficar com outras pessoas. O que define um namoro, para mim, não é simplesmente o tratado de fidelidade. O namoro não acontece quando você pede o outro em namoro. Ele acontece aos poucos. Sem você perceber, começa a dividir tudo da sua vida com essa pessoa, seus planos, seus sonhos, suas vontades e sente uma vontade enorme de estar com ela 24h do seu dia, por mais que você saiba que isso não é algo saudável. É a cumplicidade, o respeito, a admiração, o tesão e o fato de a gente estar completamente apaixonado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.