Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

São os homens que não querem se casar ou as mulheres que estão desesperadas?

Por favor, não me entendam mal,sei que nem todas as mulheres estão desesperadas, mas pare e pense um pouco,que com certeza você também conhece um homem que não quer casar e uma mulher desesperada para casar.

Antes de discutirmos essa difícil história de casar ou não casar, precisamos lembrar que ocorreram várias mudanças na sociedade e consequentemente nas famílias. Antigamente as famílias tinham 5, 6 filhos ou até mais, nos dias de hoje é raro encontrar famílias com mais de 2 filhos. No tempo dos nossos pais casavam-se com uns 20 anos, mas em nossa geração se casa perto dos 30 anos ou mais.

casamento rapido
Os casais mais antigos se casavam cedo e construíam a vida juntos, era a tal história de “juntar os trapos”, pois muito pouco se tinha e com o trabalho em conjunto dos dois se construía um futuro, já nos dias de hoje, quando se casam, na maioria das vezes os noivos já tem muitas coisas compradas, até mesmo um apartamento pronto para morar tanto do homem quanto da mulher, por esse motivo o próprio enxoval está caindo de moda.

Mas respondendo a pergunta do título : Os homens que não querem se casar ou as mulheres que estão desesperadas? As duas coisas. Na verdade, os homens até querem se casar, mas não tem pressa. Já as mulheres estão com um pouco mais de pressa, pois alegam a necessidade de ter filhos logo, para não serem mães com idade de avós ou até mesmo para poderem sair de casa. Não podemos deixar de citar o medo que alguns homens têm de casar, preocupados em perder sua liberdade, de ter que voltar a dar satisfação ou continuar dando satisfação para uma mulher.

Mas também existem muitas mulheres que não querem se casar. Hoje com a independência da mulher e com o aumento do número de pessoas que moram sozinhas, aqueles que resolveram não esperar o casamento para sair de casa, fica cada vez mais difícil o exercício do DIVIDIR, característica básica para um casamento.

Muitas mulheres dizem que é cada vez mais difícil encontrar homens “pra casar” (diga-se de passagem, o meu caso), por isso quando elas encontram, fazem de tudo para não perder este artigo raro no mercado, por isso parecem estar desesperadas. Uma vez escutei uma mulher falar que, nos tempos atuais, o número de homens “saindo do armário” está crescendo tanto que quando acham um homem de verdade não podem deixar escapar.

Na verdade o que não se pode esquecer é que casamento é coisa séria e que não devemos nos precipitar nessas horas para não cometermos erros dos quais podemos nos arrepender depois.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.