Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Reflexão Relacionamento

Se esta mulher cega soubesse o que o marido faz todas as manhãs por amor, FICARIA CHOCADA!

Blind Devotion é o segundo vídeo de uma série de curtas-metragens que foram criados pelo Projeto Jubileu, uma organização sem fins lucrativos que existe para contar histórias edificantes e inspiradoras. Blind Devotion explora a relação entre marido e mulher, que teve uma mudança significativa na vida depois de ser diagnostico cegueira na esposa. Do início ao fim a curta transmite sutilmente o que significa amar verdadeiramente outra pessoa. Em vez de focar nos aspectos passionais de amor dos filmes de Hollywood, Blind Devotion fixa o seu olhar sobre as ações delicadas o dia-a-dia e expressam um nível profundo e poderoso de amor e companheirismo.

Projeto Jubileu foi iniciado por três amigos com um conjunto diversificado de fundos – um deles é um homem de negócios, um é na medicina, e o terceiro no governo – mas encontraram uma forte ligação em seu amor mútuo do cinema. Jason, Eddie e Eric tiveram a idéia de criar filmes impactantes, no início, pediam doações em uma estação de metrô de Nova York, mas eles não alcançaram o seu objetivo, então decidiram fazer um vídeo e colocá-lo online. Este vídeo obteve dez vezes mais dinheiro quanto os seus esforços no metrô, e este foi o momento em que percebi o quão poderoso o filme poderia ser. Eles agora produzem curtas-metragens e documentários em conjunto com organizações sem fins lucrativos, com a esperança que o seu trabalho vai inspirar outros a agir positivamente.

Nós, no Histórias com Valor amamos “Devoção Cega” pela mensagem bonita e edificante, bem como a fotografia deslumbrante, mas estávamos igualmente impressionado ao saber da missão e os objetivos do Projeto Jubileu. Em um momento em que a mídia é quase inteiramente sobre-saturado de mensagens negativas ou desanimadoras, é maravilhoso saber que existem pessoas que são sinceramente dedicados a espalhar positividade. O que você achou do Blind Devotion e a mensagem que ele envia? O que você acha do Projeto Jubileu? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.