Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Se você é daquelas que URINAM antes das relações sexuais, Você deve PARAR agora mesmo!

Os mitos sobre as relações íntimas, falando sobre todo tipo de riscos possíveis, cedo ou tarde, terminam na saúde do casal. Na maioria das vezes, não devemos prestar demasiada atenção nisso, pois não são passam de meras invencionices. Assim sendo, não devemos crer na maioria das coisas que lemos na internet e o melhor é buscar uma fonte de informação suficientemente confiável e razoável em que nos basear. Em todo caso, o melhor é recorrer, o quanto antes, ao nosso médico se notamos que, em algum momento, algo não vai bem.

Embora seja verdade que podemos pegar leve com a maioria desses “mitos”, temos que mencionar que, de tempos em tempos, aparecem novas versões atualizando o significado de certas ações que podemos adotar, em algumas situações. Com o tema das relações íntimas temos que tomar sérias precauções, pois é um momento em que estamos sujeitos a numerosos perigos e, se deixamos de prestar atenção em algo, pode ser mais sério do que pensávamos.

Em que pese o que normalmente a maioria das pessoas acredita, um famoso urologista de Nova York chamado David Kauffman, colocou por terra todas as versões em que se baseavam para a prevenção de qualquer tipo de infecção do trato urinário, as quais eram “sagradas” em numerosas revistas para mulheres. Segundo o especialista, em lugar de ajudar, a urina pode aumentar o risco de algumas sérias infecções, o que foi reconhecido como um “erro tradicional” na maioria dos pacientes. Siga lendo para se inteirar da gravidade do assunto!
57723d37eee90_574e9aa493d94_orinar_6As relações sexuais e a micção são muito diferentes uma da outra. Mas, surpreendentemente, você deve realizar a mesma atividade com a mesma parte do corpo. De acordo com o famoso urologista mencionado anteriormente, deve-se EVITAR urinar antes das relações sexuais e urinar sempre DEPOIS delas. Siga lendo o por quê. Diga NÃO a urinar antes do sexo.

Se você urina antes das relações sexuais, pode tornar-se séria vítima de uma grave infecção bacteriana.

A bactéria consegue entrar pelas partes íntimas femininas até a uretra. Quando você urina, as bactérias saem ao exterior. Porém, se você não urina após as relações sexuais, as bactérias podem entrar na bexiga e causar uma séria infecção.

Como demonstrado pelo urologista David Kauffman, aconselha-se não urinar antes das relações sexuais. Este é o maior erro cometido pelas mulheres há tempos, até os dias de hoje.
57723d12756ca_574e9a66d2622_orinar_3Conselho para a prevenção da infecção bacteriana. Para prevenir tal infecção, higienize as partes íntimas da frente para trás. Também lave seus genitais para assegurar 100% de higiene.

Urinar depois das relações sexuais é um grande SIM. Lembre-se, evite urinar antes das relações sexuais, pois pode haver grande e negativo impacto na saúde.

Tente urinar apenas se sentir uma grande pressão na bexiga e não puder aguentar mais, mas também sempre depois das relações sexuais. E beba água para evitar a desidratação

Ritual preliminar. Usar o diafragma como método contraceptivo aumenta o risco de infecção, pois comprime a bexiga e não permite a micção completa.

Por favor, comprometa-se a seguir a regra. Evite fazer xixi antes das relações sexuais e diga “sim” a fazê-lo DEPOIS. Manter-se saudável é manter-se atraente.

Tampouco tente aguentar muito tempo a pressão da urina na bexiga. Se sentir uma pressão extra para urinar durante as relações sexuais, urine, não seja cabeça dura, alivie-se e sinta-se satisfeito, do contrário, poderá lamentar a longo prazo.

Mantenha os bons hábitos. Não se esqueça de urinar muito quando beber, mas mantenha a regra de SEMPRE urinar DEPOIS das relações sexuais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.