Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Se Você não consegue enrolar sua língua, ESTE é o significado!

Enrolar, dar a volta, dobrar e até mesmo moldar. A língua é o músculo mais flexível de todo o corpo humano. Você pode ser um verdadeiro acrobata independente de seus pais conseguirem fazer o mesmo. Durante anos as pessoas vêm tendo a capacidade de dar muitas formas à língua. Considerando o fator genético, se herdamos os traços de nossos pais e se conseguimos fazer estes movimentos com a língua, é provável que eles também consigam.

No entanto, um estudo recente constatou que, de fato, a genética não é um fator determinante. John McDonald, biólogo evolucionista da Universidade de Delaware, fez a seguinte pergunta a seus alunos de pós-graduação: “Quantos de vocês foram ensinados na aula de biologia que dobrar a língua é um fator genético?”. A maioria dos alunos levantou a mão. E eles estavam errados.

Em 1940, o geneticista Alfred Sturtevant publicou um artigo dizendo que a capacidade de enrolar a língua é baseada em um gene dominante. Em 1952, Philip Matlock rejeitou a conclusão de Sturtevant que mostrou que 7 de 33 gêmeos idênticos não compartilhavam o dom de seu irmão. Se enrolar a língua é genético, então seu irmão gêmeo deveria possuir a mesma habilidade. Sturtevant mais tarde reconheceu seu erro. Então como se originou tudo isto?
linguagemPara a maioria de vocês, a pergunta parece óbvia. Obviamente, se você for capaz de dobrar a língua é capaz de ensinar isto aos outros. O fato é que mesmo aqueles que não conseguem, não dão muita importância a esta questão.

Afinal, você não pode fazer o que os membros de sua família não podem, certo? Sempre nos foi dito que nossos pais nos dão essas capacidades da mesma forma que nos dão a cor de nossos olhos. No meu caso, não seria nenhuma surpresa conseguir dobrar a língua já que meu pai também consegue.

Muitos de nós nem se quer chegaram a pensar sobre isso, mas esta crença pode ser um verdadeiro problema para algumas crianças. Quando os pais não consegue enrolar a língua, mas os filhos podem, pode surgir uma preocupação quanto à paternidade.

Felizmente, essas pessoas não têm com o que se preocupar. Acontece que, na verdade, esta característica não é herdada diretamente dos pais. Além disto, eu trago uma boa notícia para você que sempre quis dobrar a língua, mas nunca conseguiu.

Na verdade, você pode aprender a enrolar a sua língua. Pelo menos 20% de nós aprendemos a fazer isto aos 12 anos de idade. Até mesmo alguns adultos que pensavam não conseguir enrolar sua língua podem aprender em apenas uma semana.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.