Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Seu Amor Acomodou e nem liga Tanto Pra Você? Vire esse jogo ja!

No começo tudo era um conto de fadas. O gato vivia agradando você, mas, agora, esta acomodado? Não liga pra sair ou esta desleixado? se isso anda acontecendo com voce, esta na hora de sacudir a rotina e mostrar para o par que a relação precisa de ajustes.
homem-sem-desejo-sexuaConfira nossas Dicas:

1.Tempo para tudo: Se a frequencia com que o gato passa com os amigos aumentou ou ele vive cansado demais para fazer alguma coisa diferente com voce, dê uns toques para mostrar que você esta sendo deixada de lado e anda sentindo a falta dele.

2.Diálogo: Conversar abertamente com seu amor é a melhor opçao para resolver qualquer problema na relaçao. isso cria cumplicidade e aumenta a intimidade.

3.Novidades: O dia a dia acaba colocando a prova o relcionamento. Estudos, trabalhos, familia, cansaço… as varias atividades rotineiras fazem com que, muitas vezes, deixamos de mostrar a pessoa que amamos que ela é importante. temtem se divertir, deixe um recadinho de maor nas coisas dele, compre uma lingerie nova ou mude algo na aparencia. Isso pode ajudar a agitar o romance, que ta? Quem sabe anima tambem e da uma repaginada no visual ou investir um pouco mais.
discutindo-a-relacao4.Na balança: Uma relaçao é uma via de mão dupla. Se você ja conversou com o parceiro sobre as situaçoes que andam deixando-a insatisfeita e tambem ja tentou, varias vezes, salvar um relacionamento e ele nao quis mudar nada, talvez esteja na hora de repensar sobre as expectativas desse romance e ver se vale apena investir seu tempo e sentimentos nisso, ok?

5.Falta de comunicação: Você pergunta se ele está bem e o homem não responde. Os dois ficam dias sem se falar e nem saber um do outro. Ele é frio demais. Acredite, quando o homem é a fim da mulher, ele JAMAIS faz isso!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.