Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Terminei com meu Namorado, Mas Quero Voltar, O que Devo Fazer?

Será que vale a pena voltar? Chegou a hora de re-pensar. Tudo o que vocês viveram de alegrias durante o tempo em que estiveram juntos subtraído às brigas e discussões, confiança e causa da separação. Faça uma conta cheio de fórmulas e siga seu coração. Pense: será que vale a pena insistir em algo que já não vinha bem há tempos? Será que se eu mudar em algo e ele também, vamos mudar mesmo? Ou vai ser só no começo?
termino-namoroAcho válido uma conversa pra colocar uma pedra na história. Se o namoro terminou e ficaram dúvidas na sua cabeça, procure, de forma amigável, conversar com ele/ela. Não vá com pedras na mão; não torne essa conversa em troca de faspas. Ali está uma oportunidade de vocês se acertarem e, se você quer mesmo voltar, você terá que fazer esforços de uma mudança comportamental e ele/ela também. E lembre-se: não basta FALAR “eu vou mudar”; tem que mudar. É difícil, mas você consegue.

Conversa Cara a Cara: Primeiro, você precisa ter uma conversa cara a cara com seu ex. Se vocês têm amigos em comum, então planeje algo (talvez com a ajuda de conhecidos mais leais a você que a ele) onde você vai se reunir com seus amigos e seu ex em uma festa ou bar ou algum outro ambiente descontraído. Uma vez que estejam lá, chame-o no canto e diga que gostaria de conversar.

Isso meio que o encurrala para falar com você, o que pode ser o que você quer, já que uma abordagem mais direta (como convidar para jantar) pode ser rejeitada. Outra ideia é ligar para ele ou enviar uma mensagem, dizendo que gostaria de se encontrar em algum lugar e conversar. Geralmente, qualquer método deve funcionar, mas se o seu ex não está retornando as suas chamadas, então obviamente o lugar público onde ele acontece de estar no mesmo local que você será mais provável para conseguir uma conversa.

Ele Ainda Está Sozinho? Outro fator a considerar para saber como reconquistar um amor é há quanto tempo foi o fim e se ele está ou não ele em um novo relacionamento. Se for apenas um curto período de tempo depois que você terminou, então pode ser de seu interesse deixar uma pequena quantidade de tempo passar para que ele não esteja guardando nenhum ressentimento contra você, quando vocês conversarem. Ligar o tempo todo uma semana depois que você terminar o namoro com ele pode levá-lo a acreditar que você é uma louca com distúrbio bipolar. Deixe algumas semanas passarem.

Para ter certeza que você quer mesmo voltar com ele: Antes de tudo deve ter certeza de que esse sentimento não diz respeito apenas ao fato de que com ele as coisas eram mais facies ou ele a tratava melhor que os outros.

Ter uma conversa franca com seu ex, primeiro analisando todos os erros e problemas que levaram o relacionamento ao fracasso é o proximo passo para resolver qualquer questão tal terminada.

Se vocês dois concordam com os motivos que levou a relação ao fim, é hora de abrir o jogo e tentar uma reaproximação. É ai que muitas vezes nossa esperança termina, porque ao falar para seu ex sobre seus sentimentos, você pode descobrir que, por mais que ele goste de você, não acredite em uma segunda chance.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.