Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Veja 10 Utilidades para o desodorante que Você Não sabia e que são bem úteis e INCRÍVEIS!!

O desodorante é um elemento vital na vida das pessoas. Se você não usar logo de manhã antes de sair de casa, em algum momento do dia você vai sentir o ‘cheirinho’, mesmo que tenha tomado banho. Por isso, todo mundo tem um em casa no banheiro. O desodorante é um item essencial para a maioria das pessoas. Se você esquecer de aplicá-lo de manhã, vai notar um odor desagradável vindo das axilas em algum momento do dia. Então não é de se estranhar que todo mundo o tenha em casa. Mas você também pode usá-lo para muitos outros propósitos.

Vamos lhe ensinar 10 aplicações diferentes para o seu desodorante

Suor embaixo dos seios: Com ou sem sutiã, muitas mulheres suam muito na parte de baixo dos seios, tornando o local um ambiente propício para que bactérias proliferem. Por isso, é bom usar logo de manhã nesse local também. Se você suar em outras partes do corpo, passe também lá o desodorante.
10-utilidades-para-o-desodorante-que-sao-bem-uteisCabelo grudado: Acontece muito, nos dias quentes e úmidos, do cabelo frisar e colar no corpo. Quando o cabelo encosta na testa e no pescoço suados, ele fica meio seboso. Pois passe nesse locais, bem na linha do cabelo também o desodorante.

Entrando nos jeans: Usar as calças jeans bem apertadinhas, os tais ‘skinny jeans’, é uma moda que pegou muito bem junto às mulheres, mesmo que elas tenham que se espremer todas para entrar neles. Uma maneira de facilitar esse processo, é desenhar uma linha com o desodorante desde o tornozelo até o início da coxa. Verá que será tão fácil quanto vestir um moletom.
188c4d4f1344238f6e31625a34152498-800x399Evitando bolhas chatas: O desodorante antitranspirante pode ajudar a evitar as desagradáveis e dolorosas bolhas causadas por sapatos novos ou apertados. O suor é absorvido pelo desodorante, prevenindo a formação das malditas.

Prevenindo o chulé: Assim como ele combate o mau odor nas axilas, o desodorante faz o mesmo com os pés. É bom ter cuidado sempre com a higiene no local, pois os nossos pés possuem 250 mil glândulas sudoríparas. Use o desodorante generosamente nos seus pés e também dentro dos sapatos.

Prevenindo assaduras causadas pela gilete: Toda mulher, antes de ir à praia, raspa os pelos na zona do biquíni, principalmente no verão. É aí que surge uma assadura pela utilização da lâmina, surgindo aquelas indiscretas bolinhas vermelhas. O desodorante poder ser de grande utilidade se você aplicar logo depois de ter depilado o local.
5166b14d990e638624e9e66265f0e3ef-800x401Evitando a descoloração da roupa: Muitas vezes, o suor que faz grudar a roupa na nossa pele, fazendo com que a tinta do tecido manche a pele. Nos lugares onde isso acontece, passe desodorante. Não impedirá o suor mas sua roupa não vai descolorir.

Sudorese noturna: Muitas vezes sucede da gente suar acordar ensopado de suor após uma noite de calor ou algum pesadelo. Pois o desodorante é eficaz nesses casos também. Porém, se você sua muito e com muita frequência, é bom consultar um médico. Pode ser alguma doença.

Removendo espinhas: O desodorante purifica sua pele se você borrifar seus cravos e espinhas com ele, para além de eliminar o mau odor. Dá para usar o roll-on, mas ele tem que ser antitranspirante. Esse componente vai deixar secos os locais onde foi aplicado o produto, combatendo as espinhas

Não deixando os óculos escorregarem: Os óculos deslizam pelo nariz por causa do suor que umedece a armação, principalmente se você estiver usando óculos escuros sob o sol. Passe o desodorante na armação que isso vai evitar que fiquem escorregando.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.