Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Veja Como Cada Signo Reage Com a Traição

Algumas pessoas têm uma melhor capacidade de se recuperar de um traição. Enquanto umas ligam o botão do “dane-se” e seguem em frente, reorientando a sua mente em metas mais importantes que a traição, outras preferem entrar em um período de reclusão, trancam-se em casa, choram desesperadamente e comem tudo que vê pela frente. Existem até aquelas que como uma forma de vingança, pagam na mesma moeda.

como-reagir-a-uma-traicao
Aries: Filhos do fogo, arianos são orgulhosos, altivos, arrogantes e individualistas. Marte, seu regente e deus da guerra, quase nunca leva desaforo para casa, a não ser que tenha algum plano secreto. Costumam ter reações impulsivas e, quando traídos, certamente não vão perdoar de maneira alguma. Assim que ficarem sabendo, vão partir para cima de quem trouxer a notícia e querer tirar tudo a limpo. Se a descoberta for feita diretamente por ele, melhor correr. Arianos são extremamente impulsivos e briguentos, e podem fazer um grande estrago com reações agressivas.

Touro: Os seres de touro são bastante fiéis em seus relacionamentos, e esperam essa fidelidade de volta. Os taurinos são controlados e pé no chão, porém essa característica muda diante de um traição, eles ficam descontrolados e dificilmente dão uma chance para o parceiro(a) se justificar. Para eles, traição não tem justificativas, representa implacavelmente o fim do relacionamento.

Gêmeos: Para um geminiano (a) aceitar iniciar um compromisso amoroso com uma pessoa, é bem difícil. Ele (a) tem que está completamente apaixonado (a). Exatamente por isso, que é muito difícil para este signo lidar tranquilamente com uma traição. Quando uma pessoa de gêmeos descobre que está sendo traída considera o fim do mundo, o desapontamento é enorme, e toda a paixão se transforma em decepção. As feridas são tão profundas que normalmente deixam marcas incorrigíveis.

Câncer: O gato de Câncer é carinhoso e bastante carente! Ele não gosta de magoar e enganar ninguém, sobretudo a amada, e não admite que façam isso com ele. Por isso, perdoar uma traição é uma tarefa quase impossível para o canceriano!

Leão: Quando o leonino assume um relacionamento sério, trata superbem a garota, é atencioso e dá muito carinho! Ele valoriza, acima de tudo, a sinceridade! Por isso, se for traído, será difícil reconquistar seu coração de novo…

Virgem: “Eu não minto, eu omito”! Ele é muito sincero e dificilmente conta qualquer mentira! Da mesma maneira, ele exige que, em uma relação, garota seja fiel e lhe passe segurança! Quando enganado, nunca mais volta a confiar naquela que o enganou!

Libra: O ser de Libra é totalmente da paz, ao descobrir uma traição, fica magoado, porém tenta entender o que levou o parceiro(a) a uma traição. Procura sempre uma razão, se teve um pouco de culpa ou não, e é até possível que com bastante diálogos e argumentos, um Libriano(a) perdoe a traição, no entanto, ele(a) tem que perceber que o companheiro (a) está realmente arrependido(a).

Escorpião: Boa sorte! Esse é signo mais vingativo e ciumento do zodíaco, na melhor das hipóteses, eles vão tentar destruir a vida social do parceiro(a) que o(a) traiu. Seja daqui a 1 ou 10 anos, a pessoa de escorpião vai procurar a sua vingança. Ele(a) não tem pressa, planeja tudo com calma, mas isso não quer dizer que o escorpiano(a) não conseguiu se superar. Partir para outra também é uma maneira se demonstrar superioridade.

Sagitário: Dificilmente você verá um sagitariano(a) fazendo barraco no meio da rua ou em um restaurante por causa de uma traição. Ao saber, ele(a) prefere se isolar no silêncio e tentar entender os motivos que levaram a traição. Justo! Tentará perceber erros de ambos no relacionamento e sem muitos dramas, depois da isolação, chamará o parceiro para uma conversa e terminará tudo.

Capricórnio: Superiores! Ao descobrir sobre uma traição, o ser de capricórnio não fará muito drama, manterá o ar de superior. Pode até fazer o parceiro(a) pensar que não estava muito envolvido(a) na relação. Tudo atuação! Na verdade, ele(a) está sofrendo horrores e provavelmente passará dias melancólicos tentando entender o porquê. Mas não sofrerá sem fazer com que o(a) traidor(a) sofra também. O desprezo é a melhor arma.
como-superar-uma-traicao
Aquário: Pode levar algum tempo, mais um aquariano(a) poderá perdoar uma traição, isso se o parceiro(a) tiver a capacidade de apresentar argumentos lógicos, mostrar que os dois erraram na relação. Com muita conversa, o relacionamento pode ser resgatado.

Peixes: Se prepare para um drama de novela mexicana. Um pisciano(a) traído (a), chora, chora e chora. A maioria prefere se isolar e lidar com a dor sozinhos, em alguns momentos vão colocar toda a culpa em si mesmo, perguntando o que fizeram de errado. Alguns vão conseguir perceber que a culpa não foi deles, e seguir em frente, outros com sua eterna mania de sempre procurar o lado bom das pessoas, vão perdoa o parceiro(a).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.