Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Veja o que realmente de fato acontece quando você fica muito tempo sem sexo

Se você está muito tempo sem fazer sexo por não encontrar um parceiro que desperte sua atenção, ou mesmo por um momento de falta de desejo, pode ficar preocupada com possíveis consequências da abstinência por causa de diversos mitos que ouviu sobre o tema. Para driblar as dúvidas, confira abaixo o que acontece de verdade quando você passa um período sem transar:

1. Apesar de ser um mito bastante popular, a falta de relações sexuais não vai mudar o formato ou deixar sua vagina mais apertada. Ou seja, mesmo depois de passar um tempo sem transar, seu corpo estará saudável e pronto para intimidades no futuro.
images (1)2. Se você fica muito tempo sem sexo, pode sofrer mais com gripes e resfriados, já que as relações íntimas, segundo estudos, fortalecem o sistema imunológico.

3. Em algumas mulheres, a falta de sexo por um longo período pode aumentar os níveis de estresse e ansiedade.

4. O sexo é capaz de melhorar a saúde cardiovascular, mas nenhum estudo indica que deixar de transar pode afetar diretamente o seu coração.

5. As chances de sofrer com infecções urinárias diminuem se você deixa de transar por um tempo, já que, na maioria das vezes, a condição está relacionada às relações sexuais.

6. A abstinência sexual pode afetar sua autoestima, especialmente se você está em um relacionamento fixo e não possui mais contato com seu parceiro. Neste caso, conversar com o parceiro pode ser a saída para entender o que acontece na relação e evitar o sofrimento em relação à própria imagem pessoal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.