Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Você lembra da criança que fumava 40 cigarros por dia? Veja que como ele está oito anos depois

Esta criança inalar um cigarro enquanto mantém os seus membros sobre o volante de seu caminhão provavelmente parece uma paródia bastante precisa de um motorista de caminhão Idade Média. No entanto, a fotografia desta criança não é paródia e da verdade que se esconde atrás da imagem é muito, muito mais preocupante. O cigarro você pode ver na mão da criança não é um brinquedo, chocolate, nem qualquer outra imitação. É um menino muito cigarro real e ele é o tabagismo.

Ardi Rizal é uma criança nascida em uma pequena cidade nas Filipinas e tem sido viciado em cigarros. Tornou-se popular em 2010, quando seu vício surpreendeu a todos quanto fumar 40 cigarros por dia.
adril1Ele recebeu seu primeiro cigarro com a idade de 18 meses por seu pai. Nem ele nem ninguém poderia prever o calvário que aconteceria família inteira parar seu mau hábito Ardi

Quando a mídia espalhar a informação, a criança era o assunto de interesse de muitas associações que trabalham para proteger as crianças. Pelo governo Ardi ele também estava interessado. De repente, a luz apagou-se um problema social se espalhar para que área do mundo e não era sério o suficiente antes. Infelizmente, na maioria das vezes eles ocorrem casos de menores que fumam nas Filipinas.

De acordo com dados do Bureau Central de Estatísticas, 25% das crianças entre os 3 e 15 anos têm tentado cigarros, dos quais 3,2% são fumantes ativos. O caso de Ardi é um caso extremo, mostrando um problema geral da população.
adril2Depois de alguns anos e muitos esforços por mãe de Ardi, e até mesmo o governo (que prometeu comprar um carro da família se Ardi parar de fumar), o menino deixou o mau hábito de fumar. Infelizmente, não sem conseqüências.

Com o tempo, Ardi conseguiu lutar contra seu hábito horrível, mas ainda não estava livre do vício per se. O menino ia de uma dependência para outra, igualmente perigosa: junk food. Ardi participaram de sessões de terapia para tomar sua mente a necessidade de fumar 40 cigarros por dia para levar a vida de uma criança normal.
adril3Durante sua reabilitação, psiquiatras aconselhou a mãe de Ardi para manter seu filho ocupado com vários jogos e entretenimento para manter longe de sua mente a idéia de fumar e comer.

“Muitas pessoas oferecem cigarros, mas Ardi diz que não,” disse sua mãe, “Ardi diz ele quer que seu terapeuta e seria muito triste se ele começou a fumar e se machucar novamente.”

Mas, felizmente, Ardi mostraram que uma criança com uma vontade muito forte. Com a passagem do tempo também conseguiu lutar contra a vontade de comer produtos lixo. Agora é um cigarros pessoa livre, comer saudável e os resultados são claramente visíveis na fotografia. Agora ele está mais feliz e mais saudável do que a qualquer momento era.
adril6Não é todo dia pode testemunhar uma criança fora de seus episódios viciantes. Todos devem ver esta história como uma inspiração para assustar os nossos próprios vícios com a concentração e determinação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.