Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Você Tem Medo da Traição ?

Poucas coisas são tão dolorosas em uma relação a dois quanto á TRAIÇÃO de uma das partes. Ela sempre traz à tona muitos sentimentos contraditórios: “o outro não presta”, “o outro não me ama”, “eu não sou boa o suficiente”, “ninguém nunca poderá me amar”, “onde foi que eu errei?”, são apenas algumas das questões que vêem em sua cabeça, pensamentos á mil.

Quando depositamos nossa confiança na outra pessoa, e ela nos decepciona, sentimos que nosso mundo caiu, não sentimos nosso chão, é como se tudo que a gente sonhou junto com a pessoa, e ela tivesse quebrado triturado, amassado e jogado fora como uma coisa qualquer.

voce-tem-medo-de-ser-traido-textoA traição é uma dor muito grande mas posso afirmar a você que o medo da traição é muito pior, pois temos medo de algo que ainda não aconteceu, se você sente esse medo continue lendo e supere essa dor antes que ela lhe consuma.

A Dor da traição: Juramos exclusividade um ao outro, mas uma terceira pessoa foi incluída na relação sem a concordância de todas as partes; honramos sozinhos os compromissos assumidos, mas fomos obrigados a dividir o ser amado com outra pessoa sem ter sido ao menos consultados.

São muitos os motivos pelos quais sofremos, é como se uma faca tivesse sido cravada em nosso peito, sonhos, conquistas, planos, tudo vai por água abaixo, família desfeita, filhos sofrendo, mundo vira de cabeça pra baixo, e se você não tiver uma base solida em Deus, tenha a certeza que de pé você não ira ficar.

Mas a experiência de uma traição carrega em si uma incrível oportunidade de crescimento, onde aprendemos a conhecer melhor o outro, a nós mesmos, e aos problemas da relação. Só depende de como lidamos com isso.

Sei que muitos que estão lendo esse texto já foram traídos e devem está pensando que não tem mas como superar esse sentimento, mas posso afirmar com fundamento que tudo o que você está passando você tem como superar e voltar a viver uma vida plena com seu marido.

Avaliando o Traidor: Muitas questionamentos passam pela sua cabeça, como não posso citar todas vou falar as pergunta mais freqüente, “Onde foi que eu errei”,“a culpa é dele” ? “eu não mereço isso”A culpa é da outra que seduziu meu marido e por ai vai. Contudo gostaria de dizer que ninguém trai sozinho, traição é opção ou melhor é uma escolha, como também posso dizer que e falta de caráter, falta de valores religiosos e familiares.

Como estou analisando o traidor não posso deixar de falar que quando um relacionamento dar errado a culpa não é só de um, sei que é difícil engolir essa mas é uma verdade universal, por esse motivo peço que procure se avaliar e melhorar a cada dia como mulher, esposa, mãe, amiga. Tenha consciência do PAPEL DA MULHER em um relacionamento. seja uma Expert em seduzir seu marido.

Para superar uma traição devemos saber muito bem quem somos quais nossas prioridades, quais nossos valores e do que podemos abrir mão.

Podemos fazer a auto-analise, não vou dizer que é fácil, melhor, nunca vai ser, digo e repito é muito doloroso.

Podemos comparar a traição, como um vaso que quebrou, mesmo que você tente de todas as formas colar, e montar, ele sempre vai mostra suas rachaduras, sua pintura sem está em ordem.

A traição nos dias atuais: Porque o homem trai mais do que a mulher, isso é nos tempos de antigamente, porque hoje em dia, as pesquisas comprovam que 70% dos homens, e 40% das mulheres traem, como se as mulheres estivessem dizendo “CHEGAAAAAAAAAA”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Gabriela disse:

    Existe salvação para um casamento em crise, sou prova viva disso. Demorei muito tempo para aprender coisas básicas, investi no meu relacionamento e tudo mudou….
    Aprendi muito com a Luiza… clica no link do site dela que eu to deixando… ela ajudou muitas pessoas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.