Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Whatsapp, a Maldição do Casamento

O que deveria facilitar a comunicação pode estar acabando com os relacionamentos. Uma ferramenta tão simples, mas tão perigosa para os amantes. Você controla as atividades da sua cara metade via Whatsapp?

n-tapa819

O Whatsapp é um dos aplicativos mais baixados do momento, com até 300 milhões de usuários por todo o globo. Daí você pode imaginar o estrago que está causando também! O grande problema, segundo os especialistas, é o controle de que a mensagem foi vista (duplo OK verdinho) e o horário da última visualização.

O problema da nossa geração conectada é a impressão de que sempre estamos grudados no celular. As pessoas vão ao banheiro, tomam banho e tiram um cochilo. Ainda que a conexão esteja funcionando e as mensagens cheguem, isso não é garantia de que a pessoa do outro lado da linha tenha lido.

No entanto, apesar de saber tudo isso, continuamos enlouquecendo com as mensagens não respondidas e com os horários das visualizações (o que ele estava fazendo no Whatsapp às 4 da manhã? Falando com quem?). E isso nos traz ansiedade, muita ansiedade! Como lidar com essa síndrome da conexão 24 horas por dia? Alguém tem uma receitinha?

320428111147012

Conversas no mensageiro tem servido de evidência para comprovar adultério.

O que era pra ser motivo de descontração acabou dando uma baita dor de cabeça para algumas pessoas. Isso porque o Whatsapp, que recebeu uma atualização polêmica recentemente, está sendo apontado como responsável por 40% dos divórcios na Itália, e os conteúdos das conversas aparece como principal evidência contra os parceiros infiéis. Os dados são da Italian Association of Matrimonial Lawyers, que realizou uma análise recente dos casos de divórcio no país.

Gian Ettore Gassani, presidente da IAML, acredita que as redes sociais tem servido para impulsionar a traição. Segundo ele, as várias funcionalidades do Whatsapp são atrativos para os adúlteros: “Os amantes agora podem trocar fotos picantes deles mesmos, e nós temos visto pessoas usando o aplicativo para manter 3 ou 4 relacionamentos – é como dinamite”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Márcia disse:

    Não só infidelidade, como aumentou o índice de ansiedade..as pessoas ficam depressivas quando o aplicativo ta na paz ( sem mensagens) dai começam fazer parte de grupos de whats de pessoas que muitas vezes nem conhece..recebe conteúdos eróticos e bate papo de todo tipo de perversidade..e acaba sendo influenciado(a) inconscientemente..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.