Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 10 Dicas Para Fazer Seu Relacionamento dar Certo

Apaixonar-se e começar um relacionamento é fácil, mas estar em um relacionamento por um longo tempo é difícil para algumas pessoas. Existem varias razões diferentes do porquê isso acontece. Um relacionamento novo é sempre a parte mais doce da vida. Estar apaixonado, pensar na pessoa o dia inteiro, mandar mensagens, ligar à noite e as borboletas no estômago quando se encontra com a pessoa. Mas gradualmente, com o passar do tempo, começam a se conhecer melhor e tudo se torna normal, podendo levar a brigas e a distância entre vocês cresce.
teste-seu-namoro-pode-virar-casamento1.Veja se vale a pena salvar o seu relacionamento: A dura verdade é que muitos relacionamentos já passaram da data de validade, se você tentar salvá-los, só vai ter dor de cabeça e se magoar. Não é fácil avaliar qual relacionamento está condenado; analise honestamente se ele ou ela é a pessoa certa ou se você simplesmente conformou-se em continuar em uma situação que já vem se arrastando há anos.

2. Não agir na base da cobrança: Nunca cobre o seu parceiro, seja pelo que for. Relacionamentos que são mantidos na base da cobrança não tendem a durar muito. O que vale mesmo é ter respeito pelo outro, e não ficar cobrando porque o outro não atendeu o telefone (?)

3. Ciúme? Cuidado com o sentimento: Ciúme faz parte de qualquer relacionamento, mas você tem que tomar muito cuidado com isso, pois muitas vezes ele toma conta de você e leva tudo o que há de bom por água abaixo. Pense duas vezes antes de surtar por ciúmes, por favor.

4.Não tente mudar seu parceiro: Todos têm suas qualidades únicas, que você pode conhecer no primeiro encontro ou gradualmente. Independente se gosta ou não, nunca diga à pessoa para mudar. Aceite-o como ele é. O amor é “incondicional”, sempre admire as qualidades e supere as falhas.
suprman5.Pequenos gestos carinhosos: Esses gestos não precisam ser significativos, mas pequenos gestos carinhosos, como deixar um recado na geladeira dizendo “Você é o único para mim” ou trazer o doce dele quando se encontrarem, podem não ser grandiosos, mas serão gestos importantes para um relacionamento dar certo. Você automaticamente irá ver sorriso doce dele.É o sentimento mais incrível ver a pessoa que você ama sorrir e saber que a razão do sorriso é você. Esses gestos não mostram necessariamente que você é romântica, mas que se preocupa e quer vê-lo sorrir.

6.Compartilhe paixões e interesses: No começo, a paixão um pelo outro é o suficiente, mas conforme o tempo passa, é importante ter interesses em comum para que o relacionamento possa amadurecer e vocês consigam manter o interesse um pelo outro.

7.Não deixe o romance cair na monotonia: O que pode arruinar a vida de qualquer casal é a monotonia do cotidiano. O dia-a-dia das pessoas já costuma ser repetitivo, o que incomoda a muitos, por isso, ao menos, quando você estiver com a sua gata, deve ser criativo, para que cada dia pareça diferente do outro. Jantem em restaurantes bacanas, façam passeios, cinema, exposições, teatro, jogos, atividades físicas, tudo isso pode ser feito para quebrar a rotina.

8.Não se acomode na relação: Além de sempre propor atividades para o namoro não ficar monótono, você também não pode se acomodar no que diz respeito à parte afetiva. Você deve dizer à gata o quanto gosta dela, dar presentes e lembrar as datas comemorativas, inclusive, as que estão ligadas a vocês. Não adianta achar que, por estar namorando,a gata  já foi conquistada e ponto. Se você não for gentil e romântico com frequência, pode perdê-la.

9.Não olhe muito outras mulheres ou (homens): Você pode não trair a sua namorada, mas ser do tipo de homem que não consegue se controlar ao ver uma bela mulher e instintivamente começa a olhar para ela. Isso é tão sério como traição, para uma mulher, ainda mais se for uma de suas amigas.
ilustracao-para-materia-de-comportamento-sobre-reatar-um-relacionamento-1366310151551_615x30010.Admita quando você errou: É normal que em uma relação existam desavenças, mas para que o namoro dê certo, ambos devem aprender a ceder. Quando for a sua vez, mostre com humildade que errou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.