Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

4 Coisas que as Mulheres não devem deixar os Homens fazer!

Muitas vezes, nos contentamos com muitas situações que não oferecem nenhum benefício para nós. Um passeio ruim, um café frio ou uma viagem não tão sonhada. Infelizmente, nem sempre podemos ter tudo que desejamos, principalmente quando o assunto é relacionamento.

Em algumas situações é normal aceitarmos algo só para agradar o nosso amor, porém, é necessário ficar muito atento a esse tipo de comportamento, pois podemos nos acostumar a receber muito pouco em nossa vida amorosa.
nao-deixar-os-homens-fazerAlguns comportamentos podem até comprometer o caráter feminino e fazer com sua verdadeira personalidade seja totalmente destruída. Pensando nisso, reunimos algumas atitudes que nós mulheres devemos negar ao nosso companheiro, mesmo que isso ofereça algum conflito na relação, acompanhe:

Aparência: Um grande erro das mulheres é querer mudar a aparência somente para agradar seu companheiro, e não para se sentir confiante e feliz consigo mesma. Quando o homem demostra interesse somente pelo seu físico, como cabelo, rosto, corpo, quantas calorias você está ingerindo ou nas roupas em que você está usando, pode significar que ele está se importando mais com o que você tem para mostrar e não com que você tem para oferecer. Por isso, não devemos mudar nossa aparência para agradá-lo, e se ele está exigindo isso de você, e melhor avaliar a relação.

Amigos e família: Quando iniciamos um relacionamento, precisamos deixar bem claro que tínhamos uma vida antes disso, e se ele não aceitar o modo com que isso acontecia, ele simplesmente não te ama. Pedir para que sua companheira deixe seus amigos e família para viver somente para ele é algo mesquinho e prova que ele não se importa com os seus sentimentos, pois quem ama e respeita, vai tentar manter uma relação agradável com as pessoas que fazem parte da sua vida.

Exposição: Certamente, você já ouviu a palavra “nudes” circulando pela internet, essa palavra está se tornando algo muito natural entre as pessoas e com ela o respeito entre casais e pessoas que nem se conhecem está sendo totalmente destruído.

Acompanhamos, diariamente, na televisão ou mesmo na internet, fotos de garotas nuas que acabaram “vazando”. Isso faz com que a mulher exponha a sua intimidade para inúmeras pessoas, sujando a imagem feminina e fazendo com que ela perca totalmente o seu auto respeito. Esse tipo de pedido não deve ser feito nem por casais que tem uma relação estável. Se seu parceiro insinuar o desejo de receber fotos assim de você, simplesmente fale não. Lembre-se que, a intimidade entre e seu parceiro é de vocês, e não é uma foto nua que vai apimentar a relação ou fazer que ele te ame mais.

Falar amém para tudo: Respeitar a vontade do seu parceiro e ele respeitar a sua, é algo essencial para manter um bom relacionamento. Somos seres diferentes um dos outros, carregamos a nossa própria personalidade e desejos, e isso não pode ser mudado ou desrespeitado pela pessoa que escolhemos ter do nosso lado.

Quando se percebe que a pessoa não tem a capacidade de respeitar nossas vontades e nossa personalidade, devemos começar a nos preocupar com o tipo de relacionamento amoroso que estamos mantendo, principalmente se suas vontades são constantemente contrariadas e seu espaço nunca respeitado. Isso é sinal de que o respeito que seu parceiro carrega por você é mínimo ou quase nada. Para que a relação seja harmoniosa e equilibrada, ambos precisam ceder, e não somente um.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.