Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

4 Sinais De Que o Meu Parceiro é Infiel

A infidelidade não é nada de novo na nossa sociedade, nem está restrita ao sexo masculino. Mas quais as razões para essas traições e quais os sinais de que o meu homem é infiel?

topic

Todas nós, que estamos num relacionamento nos preocupamos com a infidelidade, e a menos que, seu homem esteja a ser demasiado óbvio, pode ser difícil descobrir se ele está tendo um caso.

Aqui ficam algumas formas de perceber se está apenas sendo ciumenta ou são mesmo sinais de que meu homem é infiel.

1- Ele se veste de forma diferente: Preocupação exagerada com a imagem também pode ser um sinal de que o meu homem é infiel! O seu homem começou a se vestir um pouco diferente ou tem o automóvel um pouco mais limpo? Comprou roupas novas, coloca sempre perfume intenso, começou a fazer desporto para ficar em forma?

Ou, seu parceiro, que nunca passou muito tempo que prepara-se, agora é exigente sobre como seu cabelo está e usa produtos de beleza que ele nunca usou antes. Pode não ser nada demais, mas vale a pena checar se existem outras razões, que não sejam para agradar você, que levam a uma alteração da forma de vestir e da sua forma de estar!

2-Muito misterioso com o celular: Ele recebe ou faz chamadas telefónicas em privado. Embora possa haver uma necessidade de privacidade quando recebe ou faz chamadas telefônicas, se o seu parceiro se retira para outro local cada vez que o telefone toca, pode haver algo mais acontecendo, especialmente se esse comportamento é novo ou, de repente, se tornou mais frequente.

Seu homem apaga o histórico de texto em seu telefone. A maioria das pessoas não se preocupa em apagar mensagens de texto antigas, pelo menos não até que a memória esteja cheia. Se o seu parceiro faz questão de apagar as mensagens antigas, ou pior, apaga-as assim que ele termina uma conversa com alguém, poderá estar a esconder-lhe algo!

3-Fazer horas extra no trabalho pode ser um sinal de que o meu homem é infiel! Ele pode estar a trabalhar bastante para que possa pagar aquele colar lindo que lhe ofereceu no aniversário, ou talvez existam outras razões para passar tanto tempo fora de casa? Você já falou com ele sobre isso?

Nunca assuma que só porque ele vai ficar até tarde no trabalho, ele está traindo você. Mas se você descartou outras opções e não pode ver quaisquer outras razões pelas quais ele está inacessível no trabalho, reuniões e viagens de negócios inexplicáveis e repentinas, é hora de descobrir o que está acontecendo.

A maneira mais simples de descobrir a verdade e perceber se o meu homem é infiel? Verifique a sua folha de salário. Se ele tem estado realmente a fazer horas extras, seu salário vai mostrar isso. Tenha atenção que algumas empresas hoje em dia são muito exigentes com seus funcionários, mas uma conversa franca com seu homem poderá ajudar!

4- Muito misterioso com o celular: Ele recebe ou faz chamadas telefónicas em privado. Embora possa haver uma necessidade de privacidade quando recebe ou faz chamadas telefônicas, se o seu parceiro se retira para outro local cada vez que o telefone toca, pode haver algo mais acontecendo, especialmente se esse comportamento é novo ou, de repente, se tornou mais frequente.

Seu homem apaga o histórico de texto em seu telefone. A maioria das pessoas não se preocupa em apagar mensagens de texto antigas, pelo menos não até que a memória esteja cheia. Se o seu parceiro faz questão de apagar as mensagens antigas, ou pior, apaga-as assim que ele termina uma conversa com alguém, poderá estar a esconder-lhe algo!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.