Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Dicas Para Evitar o Fim de um Relacionamento

Se o seu namorado está a mostrar menos interesse em você e no vosso namoro, isso pode ser um sinal que o relacionamento está perto do fim. Quando um homem está mais distraído, não liga para você como antes ou tem menos intimidade com você… As coisas não estão no bom caminho.

do-fim-do-namoro
1. Fuja da Rotina: É uma das maiores vilãs de um relacionamento amoroso. E, se você quer evitar o fim do relacionamento, não deixe a rotina tomar conta da sua relação. Por isso, nada de andar desleixada nem de deixar as coisas importantes do relacionamento de lado. Não faça isso!

Saiam para um passeio em um lugar diferente, viagem juntos. Tudo isso é válido para espantar a rotina no relacionamento!

2.Traição: Esse é um dos principais motivos para o fim do relacionamento. A pessoa traída demora a se recuperar, fica desconfiada de tudo. Por isso, é importante manter a fidelidade dentro do relacionamento. Honestidade é algo fundamental. Com a traição sempre vem as mentiras, que são dolorosas para a pessoa que foi traída.

Pare e pense se tem condições de perdoar a traição. Se não tiver, nem vale a pena continuar. Mas, antes de tomar qualquer decisão, avalie a atitude do homem. Se ele te contou a verdade, está realmente arrependido e admite o erro, talvez valha a pena continuar. Agora, se a traição é algo constante dentro do relacionamento, talvez o fim seja realmente a melhor saída.

3.Exija espaço: Por mais que o casal deve permanecer sempre unido, é fundamental que as pessoas tenham o seu espaço. E entenda por este conceito de espaço não apenas um espaço físico, mas sim um espaço emocional também. É importante que cada um tenha suas coisas, seus amigos, suas atividades, mas isso não impede que eles compartilhem as coisas um do outro.

4.Demonstre o que você sente: “Muitos casais que já estão juntos há anos não se declaram mais. No entanto, mesmo sabendo que o sentimento existe, as pessoas precisam escutar o que o outro sente apenas pelo prazer que isso traz”, diz o psicanalista. Então, anote a lição: declare seu sentimentos ao gato. Afinal, mesmo que ele tenha certeza do seu amor, não custa nada reforçar isso com palavras.

5.Família e amigos de círculos sociais totalmente diferentes: Em alguns casos, não são os problemas entre o casal que estremecem a relação. São os fatores externos. As diferenças entre as famílias no que diz respeito a cultura, crenças e até de situação financeira podem interferir de forma totalmente negativa no relacionamento, ainda que o casal se ame bastante.

Essas questões são muito delicadas e exigem muito tato para serem resolvidas. O ideal é conversar com o seu parceiro de forma calma, sem brigar. Em todo o caso, respeite a família do seu parceiro e interfira o mínimo possível nos assuntos deles. Tente ser flexível e ceder, para que o seu parceiro não se sinta forçado a fazer coisas que não quer.

Qualquer problema de casal pode ser resolvido, desde que haja amor, carinho e respeito entre ambas as partes. E ajuda a evitar o fim do relacionamento.

6. Não perca o romantismo: Se no começo vocês trocavam cartas e faziam declarações um para o outro, não deixe que o tempo anule isso. São essas coisas que trazem a sensaçâo do começo lindo e florido de uma relação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.