Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Uncategorized

7 Coisas BIZARRAS que os Homens Fazem Escondidos e Que Nunca Vão Admitir

Assim como as mulheres, eles também possuem suas atitudes e manias secretas. Todo mundo tem seus segredos, coisas que são feitas só quando ninguém está olhando e que não serão reveladas por nada neste mundo. Os homens então, são bem mais durões do que as mulheres quando o assunto é este e dificilmente admitem que fazem determinadas coisas.

Por isso, hoje vamos revelar para vocês, 7 coisas que a maioria deles costumam fazer quando estão sozinhos ou que escondem e que provavelmente nunca vão admitir que fazem: Não admitem que não estão querendo ter relações sexuais, pois são orgulhosos e querem garantir a sua fama de machões para as mulheres.

Veem vídeos para maiores de idade pela internet quando estão sozinhos, seja pelo computador ou pelo celular, fazem isso escondidos só para não terem que dar satisfação para ninguém. Eles ficam o dia todo sem escovar os dentes algumas vezes, afinal de contas, eles não são muito paranoicos com higiene, mas provavelmente nunca vão admitir que fazem isso.

1. Podem ficar também sem tomar banho por um dia inteiro, pois para eles é normal, mas é claro, para você, ele não vai dizer que fez isso.

2. Veste a mesma cueca por mais de um dia, só por preguiça de lavar as roupas ou de encontrar outra limpa em meio a sua bagunça. Isso é claro, para aqueles que moram sozinhos.

3. Olham para outras mulheres na rua, mesmo que estejam acompanhados e mesmo que não tenham segundas intenções, pois fazem isso por instinto. Ou seja, é algo mais forte do que eles e uma atitude inevitável.

4. Sentem ciúmes do primeiro amor da sua companheira, em especial daquele do primeiro beijo ou o da primeira transa, pois gostariam que fossem os únicos da vida de uma mulher.

5. Sente ciúmes das amigas da companheira também, pois elas sabem mais do que ele e por que ele não gosta de dividir a sua namorada com mais ninguém. Pode até mesmo fazer programas de ‘mulherzinha’ junto com ela, só para evitar de deixá-la sozinha com as colegas.

6. Faz serviços domésticos, mas não quer que nenhum dos seus amigos saiba, pois bem lá no fundo, se sente um pouco ofendido de ter que fazer tais tarefas, que em sua cabeça, afeta de alguma forma a sua masculinidade. Mas é lógico que isso não se aplica a todos os homens, pois há exceções.

7. Se sente extremamente inseguro se ela é mais bem-sucedida do que ele e quando ela ganha mais. Afinal de contas, por mais que a sociedade esteja ficando menos machista, é do instinto do homem querer ser o provedor do lar e se isso ocorre ao contrário, muitas vezes pode ser um incômodo para eles.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.