Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Relacionamento

7 Coisas que Mudam Totalmente Quando o Namoro Evolui Para Casamento, É INCRÌVEL!

No começo do relacionamento e na fase do namoro, muitos casais acabam se acostumando a um estilo de vida que vai mudando com o passar do tempo. E quando a relação evolui para o casamento, muitas coisas que antes eram comuns, deixam de existir, enquanto outras ganham uma nova roupagem.

Diante disso, por mais que uma pessoa esteja disposta a não deixar a vida cair na rotina, a verdade é que em determinados momentos, a monotonia pode se tornar inevitável. A seguir você confere algumas coisas que podem mudar após o casamento. Veja!

Coisas que são diferentes no namoro e no casamento
Na hora do filme
filmeNamorando – quando o casal está namorando e chega a hora de assistir um filme, a primeira opção é ir ao cinema, já que o ambiente com pouca luz é propício para deixar tudo mais romântico, sem contar que o ar climatizado dá a desculpa perfeita para o casal ficar grudadinho na sessão.

Depois de casados – ir ao cinema depois do casamento, só é comum quando o filme tem efeitos que realmente compensam o ingresso da tela grande. Fora isso, a maioria opta mesmo por ficar em casa, no conforto do lar assistindo o filme na cama e comendo uma pipoca caseira.

Jantar
jantarNamorando – como tudo é muito novo no namoro, conhecer restaurantes diferentes é sempre uma nova aventura para o casal, de modo que muitos planejam tudo com antecedência para que tudo fique perfeito e em um clima bem romântico.

Depois de casados – com o casal morando sob o mesmo teto, as vezes parece mais cômodo pedir a comida em casa mesmo, afinal, nem sempre há disposição para fazer toda uma produção do visual e no fim das contas dar só uma saidinha rápida.

Escolha da roupa
roupaNamorando – mesmo os caras menos vaidosos levam um certo tempo para se arrumarem antes de ir encontrar a namorada, o banho é mais demorado, a barba está sempre feita e o perfume é caprichado para seu amor.

Depois de casados – após o casamento muitos deixam de fazer a barba no fim de semana, os banhos são mais rápidos, e a roupa pode ser a primeira que vê na frente, já que não vai sair de casa mesmo.

Lingerie que ela escolhe
lingeries_namoro_e_casamento_0Namorando – uma lingerie nova tem o poder de elevar a auto estima da mulher, e mesmo que ninguém a veja, a mulher se sente poderosa. Diante disso, é comum que no início do namoro a maioria compre lingeries mais sexy que se encaixam no estilo do corpo.

Depois de casados – a calcinha do dia a dia costuma ser bem mais cômoda do que aquelas usadas em momentos especiais, por isso, após o casamento muitas mulheres preferem mesmo é pegar a primeira peça que aparece pela frente e usar no dia a dia. O problema é que se pintar um clima nas horas de folga, a coisa pode não ser tão estimulante assim.

Na distância
distanciaNamorando – quando o casal está namorando o tempo parece voar ao lado da pessoa amada, de modo que, mesmo passando o fim de semana juntinhos, os pombinhos podem sentir uma longa distância entre um dia e outro, quando poderão se encontrar novamente.

Depois de casados – o casal convive a maior parte do tempo livre junto e com o passar do tempo essa convivência se torna comum, o que acaba limitando a saudade e a emoção do reencontro.

Momentos a sós
momentos-sosNamorando – os encontros durante o namoro não ocorrem diariamente, sendo assim, o casal opta por aproveitar ao máximo cada momento só, por vezes até indo a um hotel ou motel para tornar as coisas um pouco mais quentes.

Depois de casados – após o casamento, muitos casais acabam abrindo mão de sair pra namorar, afinal, um já tem o outro e tem o cantinho de amor na própria casa, o que parece mais cômodo que ficar saindo o tempo inteiro.

Nas conversas
conversasNamorando – quando o casal está namorando, os pombinhos passam um bom tempo separados, de modo que, quando se encontram acabam tendo muito o que conversar, seja sobre o que fizeram, o que aconteceu no trabalho, algo que um amigo contou ou mesmo sobre filmes e livros.

Depois de casados – as coisas mudam após o casamento, porque os assuntos passam a ser direcionados mais a projetos futuros, decoração da casa, construção, aquisição de bens, contas a pagar, etc.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.