Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

7 Dicas para conquistar um homem

 

Faz algum tempo que está com aquele homem de baixo de olho, mas quer seja por timidez, vergonha, ou falta de confiança, não se atreve a tomar a iniciativa. No campo da sedução existe quem se mova como que um peixe na água, mas existe também quem não dê uma para a caixa. Para evitar problemas desnecessário!

como-conquistar-um-homem-de-leão

vou-lhe dar 7 dicas infalíveis para conquistar um homem.

1.Cuide da sua imagem: Para que um homem repare em si para que o consiga conquistar, deve cuidar da sua imagem. Isto não quer dizer que deva aparecer sempre produzida de mais, tal e qual uma modelo. Simplesmente tome atenção à sua forma de vestir, recorra a maquilhagem e trate do seu cabelo.

2.Seja você mesma: Não tente aparentar algo que não é só para agradar. Lembre-se que os homens gostam de mulheres que sejam únicas e tentam seduzi-la para esquecer por exemplo a ex. Seja diferente e têm tudo ganho.

3.Segurança: É muito importante sentir-se segura de si mesmo e orgulhosa de quem é. Se vocês não têm noção disto, é difícil que as demais pessoas a vejam. Os homens sentem-se atraídos por mulheres decididas, sem complexos e com ideias claras.

4.Tenha sentido de humor: As gargalhadas são a melhor arma para criar um ambiente de cumplicidade, e são sem duvida a chave para o êxito quando se quer seduzir e conquistar um homem. Ao mesmo tempo que uma pessoa se ri esta começa a libertar endorfinas, as hormonas da felicidade. No entanto tenha cuidado com o excesso de humor, pois muitas vezes os excessos não são bons. Nunca perca a graciosidade.

mulher-com-atitude

5.Ame-se a si mesma: Se não e ama a si mesma quem a irá amar? Os homens são atraídos por mulheres confiantes de si mesmas. Sendo assim nada de se sentir o patinho feio e pensar que não consegue. No entanto cuidado para não ser demasiado egocêntrica e narcisista…

6.Nada de ex-namorado: Livre-se do passado. Agora está no presente com ideias de construir um futuro. O passado é passado e deve-se concentrar no presente.

7. Não se sinta presa: O amor é um processo que leva o seu tempo. Não tenha pressa nem queira acelerar as coisas. Relaxe e deixe que tudo flua ao seu ritmo natural. A sedução não é um jogo de minutos, às vezes só faz falta um segundo, outras requerem semanas ou meses… Inclusive anos! Tenha paciência e não se precipite.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.