Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

8 Coisas que Você Aprende Depois de Levar um Fora

Levar um pé na bunda é mais comum do que você pensa, ainda mais nos dias de hoje que a internet nos permiti conhecer várias pessoas a todo momento. Desilusões amorosas acontecem em cada esquina de bar e é preciso aprender a superá-las por milhares de motivos, entre eles: aceita que dói menos. E se possível aprender com os erros e decepções! Mas não fica triste não, viu? Há males que vem para o bem e um fora pode te ensinar muitas coisas. Gente tenho uma super dica eu testei e realmente deu certo, Apenda a Conquistar Qualquer Homem usando Um segredo completamente ignorado pelas mulheres e totalmente desconhecido por todos os homens! Clique Aqui!

Não se esqueça das pessoas que sempre estiveram do seu lado por causa de um namoro. E acima de tudo, não se esqueça de amar a si mesmo em primeiro lugar!
mulher-triste1. Praticar amor próprio: E então teve que lidar com todos aqueles sentimentos mal resolvidos… Isso sem contar na vontade louca de chegar naquela pessoa e dizer: Na verdade eu nem gostava tanto assim de você! Com o tempo você assimila que levar um fora é algo absolutamente normal… E acima de tudo não é o fim do mundo!

2. Desabafar não é um crime: Diferente do que você pensava nos primeiros foras que levou na vida, hoje você sabe que desabafar não é nenhum crime… Você assimila que todo mundo já levou um fora alguma vez na vida e isso nem sempre acontece porque você é feio (a) ou desinteressante! Se você esta muito afim de conquistar um cara mais não sabe por onde começar? segue minhas dicas que foram testada e realmente funciona Clique Aqui!

Então reunir os amigos – ou amigas – para comentar o quanto aquela (e) garota (o) partiu seu coração é algo absolutamente normal!

Inclusive aquelas frases de “Bola pra frente!” ou “Você merece alguém bem melhor!” são ótimas para levantar a sua autoestima…

3. A culpa não é sua: Ok, você levou um fora!  Mas isso não significa que a culpa foi sua! Já parou para pensar que talvez a outra pessoa simplesmente não estivesse interessada ou não tinha os mesmos objetivos?! Demora, mas em algum momento você consegue assimilar que levar um fora não significa que você é feio (a), desinteressante ou que nunca irá encontrar outra pessoa na vida…

Nem tudo é sua culpa e nem sempre as coisas acontecem como você espera!

4.  Você vem em primeiro lugar: Ficar sozinho (a) não é crime e acima de tudo você precisa vir em primeiro lugar…Aquela pessoa não gostou de você? Problema dela! Você gosta de si mesmo (a) e isso é o que importa… Levar um fora faz com que você aprenda a dar mais valor a sua pessoa e também a se conhecer melhor!

Você finalmente aprende que deve estar sempre em primeiro lugar…

5. É preciso viver a dor: Fugir da dor de ter sido desprezado (a) não resolve o problema… É preciso se deixar viver a dor, chorar o que for necessário e ficar um pouco sozinho (a)! Só cuidado para não se afundar demais na solidão e deixar que isso se torne uma depressão… Viver a dor é preciso, mas sair dela também… E se precisar de ajuda para sair da “bad” não tenha medo de admitir!

Dica importante galera: Apenda a Conquistar Qualquer Homem usando Um segredo completamente ignorado pelas mulheres e totalmente desconhecido por todos os homens! Comece a usar essas dicas e se surpreenda Clique aqui!

6. Diminuir as expectativas: O mundo não é um conto de fadas cor de rosa, essa é a verdade! E acima de tudo, nem sempre as coisas vão ser do jeito que você quer… Outra grande lição que você aprende a levar um fora é a de diminuir as expectativas e fantasiar menos em relação a pessoa amada…

Assim você consegue interpretar melhor os sinais que recebe após as investidas!

7. Tirar um tempo para você: Nada melhor para curar a dor de amor do que um tempo sozinho… Apesar daqueles conselhos de um amor cura o outro, você aprende que depois de um fora é necessário um tempo apenas para você! Principalmente para aquelas atividades que você pode fazer sozinho (a) sem a ajuda de ninguém…

Afinal, depois de levar um fora não tem nada mais gostoso do que conseguir fazer algo por você sem precisar da ajuda de ninguém!

8. Não se pode agradar todo mundo: Já dizia o verso “não se pode agradar Gregos e Troianos”… Então você aprende que mudar algo em você apenas para agradar outra pessoa – ou se aproximar dela – não vai te ajudar a conquista-la! Ter menos expectativas em relação aos relacionamentos Se você cobrou demais e se estrepou, bem feito! Não cobre nada de ninguém, se a pessoa gosta de você, ela irá provar isso, não precisa ficar se humilhando por um pouco de atenção, certo?  Se você esta muito afim de conquistar um cara mais não sabe por onde começar? segue minhas dicas que foram testada e realmente funciona Clique Aqui!

Superar o sentimento de “fim do mundo” aquela depressão que tira toda a sua vontade de viver é comum, e será aliviada com suas próximas decepções. Você sempre passará por situações indesejáveis, e nem sempre será para sempre! Acredite, deixe a filar andar!

Oferecer mais tempo aos amigos? Esquecer os amigos por causa do novo peguete é de lei. Mas não se preocupe, quem é amigo de verdade entenderá essa sua fase ‘Bella Swan’, e quando o pé na bunda tiver, os braços estarão abertos!

E aí, qual foi o pior pé na bunda que você já tomou?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.