Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Os 5 Alimentos que Vão Ajuda na Prevenção do Câncer

Alimentos que Vão Ajuda na Prevenção do Câncer de forma totalmente natural. Alem disso, não existem alimentos milagrosos, muito menos uma dieta que dará 100% de certeza de que você não terá câncer em toda a vida. Porém, existem “superalimentos” que podem ajudar na prevenção da doença.

alimentos cancer

O aumento do consumo destes alimentos “reduz significativamente as chances de células cancerígenas de se desenvolverem em órgãos como esôfago, cólon, mama, ovário, rins, laringe, entre outros.

Antes de consumi-los, contudo, é imprescindível fazer um acompanhamento nutricional para saber quais as reais necessidades do seu corpo. Então veja Os 5 Alimentos que Vão Ajuda na Prevenção do Câncer.

 1. Alho:

Nem todo mundo aprecia o cheiro forte do alho, mas esse odor pode ser indispensável para interromper o crescimento de um tumor.

Isso porque ele consegue acelerar a recuperação do DNA, ao mesmo tempo em que eliminar as células doentes.

O alho é ótimo para prevenir o câncer de próstata, de cólon, da mama e pulmão. É importante lembrar que a cebola também se encaixa neste padrão devido ao aroma bem acentuado.

Veja Também: As 12 Receitas de Chás Para Emagrecer Naturalmente

 2. Linhaça:

Rica em óleos insaturados e fibras, a linhaça contém diversos componentes anticancerígenos, como a lignina. E este é o principal motivo para dificultar o surgimento de tumores. A dica é ingerir uma ou duas colheres de sopa de sementes trituradas todos os dias.

3. Gengibre:

gengibre é outro dos alimentos que combatem o câncer naturalmente devido a capacidade anti-inflamatória que desacelera a expansão do tumor para outras partes do corpo.

Vale salientar que a raiz se sai ainda melhor no combate ao câncer de ovário e pode ser combinada com os tratamentos convencionais.

Veja Também: As 4 Receitas Caseiras Para Ajudar a Perder Peso

4. Cenoura:

Simplesmente, a cenoura é um dos alimentos que não podem faltar no seu prato. Contando com um antioxidante que pode diminuir a expansão das células cancerosas e proteger o seu organismo das toxinas, tudo porque fortalece as membranas celulares.

Além disso, a cenoura faz muito bem para os seus olhos e é uma excelente aliada no decorrer do tratamento para leucemia.

Veja Também: Os 4 Remédios Caseiros Para tratar Anemia Naturalmente

5. Vegetais Crucíferos:

Você pode não conhecer o nome oficial, mas já deve ter experimentado couverepolhobrócolis e couve-flor, não é mesmo.

Estes são alimentos que combatem o câncer naturalmente em função de lutar contra os venenos e as células que podem se converter em tumores malignos. De acordo com pesquisas recentes, esses vegetais são ainda mais poderosos contra os cânceres de boca, esôfago e estômago.

Veja Também: Os 11 Remédios Naturais Para Tratar a Dor de Dente

Atenção: Esse texto tem apenas a intenção de informar e substitui o acompanhamento de nenhum especialista, sobretudo, em um tratamento de câncer. Siga todas as instruções de seu médico.

O conteúdo deste artigo foi extraído do Beleza Dicas  que é um site de informações sobre saude e diversas dicas incríveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.