Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

As 10 Bebidas Naturais Para Emagrecer Rapidamente

As 10 Bebidas Naturais Para Emagrecer Rapidamente sem sair de casa. Além disso, Emagrecer Rapidamente sempre foi um desejo de muitas pessoas, principalmente mulheres acima do peso. Algumas receitas caseiras para Emagrecer rápido podem te dar uma forcinha no seu processo de perda de peso.

bebidas para emagrecer rapidamentePor isso, queremos te mostrar 10 receita rápidas e fáceis que são excelentes para quem está querendo emagrecer, então, aproveite! As receitas caseiras para Emagrecer que vamos apresentar logo abaixo são excelentes, no entanto, não são milagrosas. Então, confira agora As 10 Bebidas Naturais Para Emagrecer Rapidamente:

1. Chá de Carqueja: O chá de carqueja é mais uma receita caseira para Emagrecer rápido que é muito utilizada por pessoas que desejam perder peso.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de folhas de carqueja picadas
  • 500 ml de água

MODO DE PREPARO:

  • O preparo do chá não tem segredos. O que você precisa fazer é apenas colocar os ingredientes em uma panela, levar ao fogo por apenas 5 minutos.
  • Depois, desligue o fogo e tampe a panela. Quando o chá ficar morno, é só coar e beber.

2. Chá mate com Limão: O Chá Mate com limão aumenta a sensação de saciedade e facilita a queima de gordura, pois aumenta o metabolismo. Além disso, diminui o inchaço e o volume do corpo, pois possui ação diurética que ajuda na retenção de líquidos.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Numa xícara de chá coloque as folhas secas do Chá Mate e o meio limão e, depois, adicione 150 ml de água fervente.
  • Tampe e deixe repousar entre 5 a 10 minutos.

3. Chá de Gengibre: Graças a esses três ingredientes, o chá atua como um poderoso emagrecedor natural. Ele possui propriedades termogênicas, que ativam o metabolismo e reduzem a gordura corporal.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em uma panela ao fogo, ferva a água. Quando começar a levantar fervura, adicione o cravo e a canela.
  • Espere 5 minutos e desligue o fogo. Acrescente o Gengibre. Tampe a panela e deixe descansar 3 minutos. Coe e tome a seguir.

4. Suco de Abacaxi: O suco de abacaxi com hortelã e sementes de linhaça é outra excelente receita caseira que pode te ajudar a perder algumas gordurinhas. Você não precisará de muitos ingredientes para preparar a bebida.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • O preparo dessa receita emagrecedora é muito simples. Primeiro, você precisa colocar a ameixa na água e colocar na geladeira, deixe lá por 8 horas.
  • Na hora de preparar, é só juntar todos os ingredientes (inclusive a ameixa ) e bater bem no liquidificador.
  • Depois, é só beber sem coar. Esse suco não pode ser guardado, por isso, o ideal é fazer e tomar tudo na mesma hora.

5. Chá de Carqueja: Esta bebida possui ação direta sobre as disfunções estomacais e intestinais, graças às suas propriedades anti-inflamatórias, diuréticas e digestivas. Ao tomar o chá de carqueja, a pessoa emagrece de forma saudável a partir da limpeza do estômago e da liberação do fluxo intestinal.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em uma panela ao fogo, coloque a água para aquecer. Antes de levantar fervura completa, desligue o fogo e adicione a carqueja. Tampe a panela e deixe descansar por alguns minutos. Coe e tome em seguida.

6. Suco de Tomate: Todo mundo já sabe que comer tomate é ótimo para a saúde. Esse alimento ajuda a limpar o organismo, além disso, possui vários nutrientes importantes. O tomate possui fibras, e por isso, ajuda a reduzir o apetite, o que é excelente para quem deseja Emagrecer. Também é bom para estimular o metabolismo.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • O preparo do suco é extremamente simples e rápido. É só colocar os ingredientes no liquidificador e bater. Beba imediatamente após o preparo.

7. Chá de Feno-grego: Este chá ajuda a saciar o apetite e a soltar o intestino, pois é um chá rico em fibras, ajuda a aumentar o metabolismo, favorecendo a queima da gordura, e auxilia na retenção de líquidos, pois ajuda o corpo a desinchar e a perder volume.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Numa xícara de chá coloque as sementes em pó, a pitada de pimenta e as folhas secas de Alcachofra e, depois, adicione 150 ml de água fervente.
  • Deixe repousar 10 minutos minutos e coe.
  • Este chá deve ser bebido 3 vezes por dia, entre as refeições.

8. Chá de Hortelã: É reconhecido principalmente por sua função de queimar gordura. O chá de hortelã possui propriedades digestivas que atuam de forma a colocar o organismo para trabalhar com mais eficiência e, desta forma, reduzir o inchaço da barriga e queimar a gordura mais facilmente.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em uma panela ao fogo, coloque a água para aquecer. Antes de levantar fervura, acrescente as folhas frescas de hortelã. Desligue o fogo e tampe, deixando descansar por um período de 5 a 10 minutos. Coe e tome em seguida.

9. Suco de Pepino: O suco de pepino com água de coco é outra poderosa receita caseira que pode ajudar na perda de peso.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Para preparar, basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem. Beba imediatamente sem coar, e não coloque açúcar e nem adoçante.

10. Chá de Hibisco: O chá de hibisco com canela é bom para ajudar a Emagrecer, pois ajuda na retenção de líquidos, a desinchar o corpo, e aumenta o metabolismo, favorecendo a queima da gordura. Além disso, este chá ajuda também na digestão, por ter canela em sua composição.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • A um litro de água fervente adicione as folhas secas de hibisco e Cavalinha com o pau de canela e deixe repousar durante 10 minutos. Coe antes de beber.
  • Este chá deve ser bebido 3 a 4 vezes por dia, meia hora antes das principais refeições.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.