Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 6 Dicas de Como ser Feliz no Amor!

As Dicas de Como ser Feliz no Amor são dicas simples porém eficazes! Então, Nós nos prendemos a tantas coisas que nos causam tantas dores, estresse e sofrimento – e ao invés de deixá-las todas irem embora, agora… Ao invés de permitir que nós mesmos vivamos sem estresse e felizes… Nós nos agarramos a elas.

Não tem jeito. Na vida a dois, em algum momento, as manias de um vão irritar o outro, e vice-versa. Na fase inicial do namoro, os comportamentos conflitantes são menos perceptíveis, mas quando um casal decide viver sob o mesmo teto as diferenças parecem saltar aos olhos.
casal feliz pra sempre1. Atração: Essa é uma das principais Dicas de Como ser Feliz no Amor. Pois, Vocês se conhecem e, por não saberem muito um do outro, ainda estão atentos às aparências. Segundo Deepak Chopra, nessa fase é fácil cair na tentação de querer agradar sempre e se comparar com outras mais bonitas, magras… O que a torna realmente desejável? “Acima de tudo, a atração provém da naturalidade. Somente ela contém o mistério e o fascínio que desencadeiam o romance”, explica. Ele recomenda que você seja autêntica.

2.Desista da sua necessidade de estar sempre certo: Há tantos de nós que não conseguem suportar a idéia de estarmos errados, querendo sempre estar certos, mesmo sob o risco de terminar grandes relacionamentos ou causar um grande nível de estresse e dor, para nós e para outros.

3.Desista da culpa: Desista da sua necessidade para culpar outros pelo que você tem ou não tem, pelo que você sente ou não sente.

Pare de dar seus poderes para outros e comece a assumir as responsabilidades da sua própria vida.

Comunhão: A lei da comunhão diz que ela é o compartilhamento do espírito. Portanto, a partir de agora, vocês começam a confiar, a contar segredos. “Os amantes penetram o território do desconhecido, tomando um do outro o que não possuíam sozinhos”, explica o mestre. Uma dificuldade: continuarem a agir como se fossem solteiros, com hábitos, manias próprios. Vencer a batalha contra o ego é um desafio aqui. O segundo é não projetar no outro uma insatisfação própria. “A comunhão fracassará se vocês construírem novas defesas”, diz Chopra. Cabe aos dois ainda cultivar três qualidades: igualdade (não se sentir superior nem inferior ao outro), sensibilidade e comunicação (para ambos expressarem suas emoções).

4. Manter o diálogo: Essa é uma das Dicas de Como ser Feliz no Amor e na vida, pois TUDO precisa-se de diálogo. Além disso, É clichê, mas o exercício do diálogo é capaz de resolver diversos conflitos. É importante que não exista tabus e que vocês sejam capazes de conversar sobre qualquer coisa. Conversando se põe os pingos nos i´s e se lava roupa suja.
feliz no amor5. Não faça cenas de ciumes: Não tem porque sentir ciumes de algo que não e seu. A pessoa que esta ao seu lado assim o faz porque optou, e não porque foi obrigada ou comprada. logo, ela não lhe pertence.

E assim, não existe porque ter ciumes e nem fazer cenas dramáticas e em publico. A não ser que exista motivos reais.

6. Mantenha a vaidade: Por mais que ela seja considerada um pecado capital, o fato é que uma relação onde ambos sabem a importancia de se cuidar tem mais chances de dar certo. Claro que ha limites. Cuidar de si e gostar do que você vê no espelho dó rende bons frutos a relação. A atração aumenta, o tesão e o sexo tambem. E este ultimo item é necessario em qualquer relacionamento de sucesso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.