Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 9 Dicas Para Fortalecer Seu Relacionamento

Vocês são parceiros e não adversários. Portanto, lembre-se de que as equipes são mais bem-sucedidas quando estão focadas em objetivos mútuos e em como cada pessoa pode contribuir para concretizá-los.
nao-se-importar-com-ele-entre-as-10-coisas-que-os-homens-odeiam-na-cama1. Reconheça que os problemas são oportunidades para olhar dentro de si mesmo e ver o que está pronto para ser “curado”. As questões que mais desencadeiam brigas no relacionamento são as pistas do que precisa de cuidados

2.Dormir no mesmo horário é uma dica para casal ter mais tempo: Eles se conheceram em um encontro da igreja, mas trocaram poucas palavras. Suficientes para o administrador Felipe Torres, 28 anos, se interessar por Rita de Cássia, 25 anos. “Ele perguntou o meu nome e em um belo dia chegou uma carta”, conta Rita.

3.Humor: Tanto o bom quanto o mau humor são contagiantes. Prefira o primeiro e evite o baixo astral.

4.Divirtam-se juntos: Não precisa ir para a balada todo sábado ou viajar todos os finais de semana, por exemplo. A felicidade a dois pode estar presente nas coisas mais simples, como assistir a uma série de comédia comendo pipoca ou sairem para correr juntos pelo menos uma vez por semana. Momentos de alegria farão o organismo de vocês liberar endorfina, hormônio do bem-estar, e nada melhor do que compartilhar isso com quem você ama, não é mesmo?

5.Demonstre afeto, mesmo que estejam longe um do outro: No começo do relacionamento, vocês passavam horas conversando por SMS. Os telefonemas antes de dormir só para dizer boa noite também eram uma constante. Não deixe esse hábito cair em esquecimento. Envie um SMS com um elogio, uma imagem de um coração ou o link de uma música que seja importante para vocês, por exemplo.

6.Novidade: O ser humano é movido pela novidade. Busque o novo em um aniversário de namoro ou na posição sexual, por exemplo.

7.DIVIRTAM-SE JUNTOS SEMPRE QUE POSSÍVEL: Não precisa bater cartão na balada, cair na estrada todos os finais de semana ou só frequentar restaurantes caros. Assistam a uma série de comédia comendo pipoca (se forem caseiros) ou saiam para correr juntos (no caso de gostarem de esportes) pelo menos uma vez por semana. Momentos de alegria farão o organismo de vocês liberar endorfina, hormônio do bem-estar.

8.Esteja disposto a olhar profundamente para dentro de si e identificar em que precisa melhorar. Descubra o que está por trás das palavras do parceiro para entender o que ele realmente quer dizer

9.Faça elogios: Reparar no outro e reconhecer as virtudes dele é um começo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.