Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

As 9 Maneiras de Dormir Com Seu Parceiro, e o Significado de Cada Uma Delas

Há ações que falam mais alto que palavras e apenas hoje você tem a oportunidade de saber o que isso significa, a posição em que você dorme com o seu parceiro. De acordo com peritos, a posição de dormir fala sobre a situação em que você se encontra, seja ela positiva ou negativa. Em um esforço para informá-lo aqui eles mostram algumas das posições mais comuns. No entanto, com base nas técnicas de linguagem corporal, de acordo com Paulo Sergio de Camargo e Ronaldo Cavalli, ambos são especialistas nesse idioma.

1.De conchinha e separado: Ele mostra uma nítida necessidade de liberdade; no entanto, quem ele é, por outro lado quer tê-lo sempre por perto. Normalmente, ele é o homem que coloca sua mão sobre a mulher. Com base no que diz Cavalli, ele é o homem que se preocupa com o seu relacionamento, colocando a mão para sentir perto. Se a mulher está enfrentando é sinônimo de boa auto-estima, ou se sentir seguro, enquanto o outro visa apoiar e acima de tudo amor.
1152. Cada um na sua área, mas joga a mão em qualquer lugar: 

Isto implica que existe uma relação espontânea, onde o espaço de todos é respeitada e dar origem a relações de amizade não tem outra fonte de desconforto. Ele também significa confiança mútua e as atividades diárias de todos que não estão envolvidos em tudo.
273. Cada um em seu ESPAÇO COM PÉS Entrelaçados: 

É uma indicação de que existe uma falta de atenção na relação; no entanto, o sentimento é mútuo e desejo. Há uma mistura de paixão, mas também a indiferença, é provável que seja situações que estão afetando diretamente o relacionamento como tal. De acordo com o Cavalli, os pés mostra que existe um compromisso entre a cumplicidade e, como tal. É classificada como uma declaração de amor que é subliminarmente.
384.Um toma todo o espaço deixando o pequeno para o outro:

É considerada uma posição ruim para o casal como é mostrado que não há nenhum afeto ou amor por seu parceiro. Isso leva a um momento ruim para o casal em que situações complicadas que talvez não tenha sido tratada, mas exigem atenção imediata. Para a pessoa que ocupa o espaço confinado, é possível dizer que se sente inseguro, auto-estima não é adequado porque ele pode ser menos do que os níveis desejados. É digno de nota que, se eles estão em uma posição fetal e pode ser virado para o casal ficar bem sucedido.
485.ABRAÇADOS: 

É um sinal de afeto, amor e compromisso entre o casal, onde o bom relacionamento entre os dois e ter um grande momento, tanto na vida diária e no campo sexual permanece. No entanto, a pessoa que procura abrigo no outro está mostrando seu carinho.
576.De Conchinha:

A orientação e proteção é oferecida a quem abraça, então a outra pessoa pode se sentir seguro. É importante ressaltar que essa posição reflete que há uma harmonia como um casal.
677.ENTRELAÇADOS: 

É sinônimo de desejo e paixão, e é normalmente quando o relacionamento começa; No entanto, quando as pernas estão entrelaçadas significa que existe um intenso desejo sexual.
778.DE FRENTE AO OUTRO, sem se tocar: 

Significa que eles precisam de privacidade e é por isso que observar uns aos outros, também mostra que há um respeito pelo espaço que pertence a ambos.
879.De Costas: 

Isto indica que não vai bem entre os dois, de modo que pode expressar a necessidade de uma separação. É importante ressaltar a independência que lhe é pretendido por ambas as partes.
96

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.