Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

As Pernas Podem Revelar Muito Sobre a Sua Vida Íntima, Estar Feliz Não é Uma Tarefa Fácil!

O corpo pode falar muito sobre a gente e sobre os sentimentos. Estar feliz não é uma tarefa das mais fáceis. Manter a felicidade necessita de muitas tarefas diárias, como a conversa e a compreensão. As diferenças em um namoro ou casamento podem acabar fazendo o relacionamento ir por água abaixo. Estar com outra pessoa exibe paciência. Ninguém é perfeito.

Na arte de amar, é preciso superar os defeitos do outro, antes que isso seja suficiente para derrubar de vez uma relação que tinha tudo para continuar dando certo.

Para passar por esses momentos difíceis, uma boa dica é ter ideia do comportamento corporal do outro. Conhecer a personalidade do outro pode ajudar a evitar algumas situações, ou pelo menos amenizar.

Alguns partes do corpo podem ajudar muito nessa tarefa reveladora. As pernas, por exemplo, dizem muito sobre como anda a vida íntima. A foto do artigo, por exemplo, exibe quatro pernas. O leitor pode escolher uma delas e vai ter ideia do que ela pode dizer sobre o seu corpo. Veja novamente a imagem abaixo:

O que elas dizem

Letra A: O primeiro desenho da foto de pernas mostra que elas estão bem fechadas, sem espaço entre elas. Isso revela certa timidez da representante do gênero feminino. Mulheres que tem essa característica costumam ser muito tímidas.

Por isso, na vida íntima, no geral, elas estão atrás de homens mais dominadores. Assim, elas conseguem fazer um equilíbrio da vida e da relação. Por isso, no geral, elas procuraram homens másculos.

Letra B: A segunda mulher da imagem também não tem grande espaço entre as pernas, mas é menos tímida que a primeira. Esse seria o tipo de mulher mais buscada pelos homens, pois teriam a impressão de elasticidade.

Tal característica seria um chamativo natural e indicaria fertilidade, além de outras situações que os homens estariam à procura, como uma relação íntima satisfatória.

Letra C: Seria uma espécie de meio termo entre as anteriores. Mulheres que têm essa característica são tímidas, mas conseguem ousar quando tem esse sentimento despertado pela pessoa cerca.

Para conseguir fazer isso, os representantes do gênero masculino vão ter que se dedicar também ao romantismo e amor. Dessa maneira, eles vão achar as maneiras necessárias de deixarem suas amadas completamente à vontade no momento de intimidade.

Letra D: Elas têm um pequeno espaço, tanto em cima quanto embaixo. As mulheres que possuem esse modelo certamente são mais tradicionais e básicas na hora “H”. São do tipo que fazem amor com a luz apagada e tudo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.