Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas

Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas de forma 100% natural. Além disso, a Celulite nas Coxas afeta mais de 85% das mulheres, representando todas as formas e tamanhos. É mais comum nas coxas, mas também pode estar presente nas pernas, nádegas ou estômago. Celulite é composta de células de gordura flutuantes que são depositadas logo abaixo da pele. Tem uma aparência distinta, como a superfície com covinhas de uma casca de laranja ou queijo ecotagem. Hormônios, genética e um estilo de vida pouco saudável são as principais causas da celulite.

Você precisa se livrar da celulite assim que ela aparece, porque ela tende a piorar com a idade. Muitas técnicas eficazes podem retardar a ocorrência e minimizar a aparência da Celulite nas Coxas. Para gerenciar a celulite, experimente alguns desses remédios caseiros simples e fáceis. Aqui estão as 10 principais maneiras de se livrar da Celulite nas Coxas.

Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas

 

1. Como Eliminar Celulite nas Coxas com Beba Água:

Bolsas de celulite estão cheias de toxinas que se acumulam em seu corpo ao longo dos anos. Beber água é a melhor maneira de remover toxinas do seu corpo. Também irá manter o seu corpo bem hidratado, o que por sua vez dará à sua pele um brilho e textura saudáveis. Beba pelo menos oito copos de água por dia para se certificar de que seu sistema está recebendo toda a água necessária. Beba um copo de água logo de manhã, antes de tomar o seu café da manhã ou chá.

Se você não gosta de beber água pura, pode adicionar um pouco de suco de limão ou mel. Além disso, tente comer alimentos com maior teor de água, como melão, pepino e verduras. Com estas dicas e soluções, você pode facilmente se livrar da Celulite nas Coxas e mostrar suas pernas bem tonificadas em trajes de banho, saias e shorts.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar as Verrugas

2. Como Eliminar Celulite nas Coxas com Pimenta de Caiena:

A pimenta caiena é um alimento que queima a gordura. Tem a capacidade de aquecer naturalmente o corpo, aumentar a circulação sanguínea e aumentar o metabolismo. Além disso, ajuda a se livrar das células ruins da pele e substituí-las por células fortes e saudáveis.

  • Além disso, o consumo regular de pimenta caiena pode ajudar a eliminar toxinas do corpo e reduzir a aparência da Celulite nas Coxas.
  • Adicione uma ou duas colheres de chá de pimenta caiena, uma colher de chá de gengibre ralado e suco espremido de um limão a um copo de água morna e misture bem.
  • Beba a bebida de desintoxicação da celulite uma vez ou duas vezes por dia durante um ou dois meses.

Veja Também: As 5 Receitas Caseira Para Clarear a Pele em Casa

3. Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas com Área do Café:

Grãos de café grosso podem ser usados ​​como esfoliantes para remover células mortas da pele e regenerar novas células saudáveis. Além disso, beber café ajudará a aumentar a circulação sanguínea. Misture um quarto xícara de café moído, três colheres de sopa de açúcar e duas colheres de sopa de óleo de coco derretido para formar uma pasta.

Pegue um pouco dessa pasta e massageie a pele afetada com ela por vários minutos, usando pressão firme. Finalmente, lave-a com água morna. Siga este remédio duas ou três vezes por semana até obter os resultados desejados. Você pode armazenar o excesso em um frasco de vidro para uso futuro. Alternativamente, você pode preparar um wrap com café e azeite.

  • Aqueça meia xícara de borra de café e um pouco de azeite extra-virgem no microondas por 20 segundos;
  • Espalhe a mistura quente sobre a celulite e cubra com filme plástico;
  • Deixe por 30 minutos, e depois lave com água morna;
  • Faça isso duas vezes por semana até ver melhorias.

Veja Também: Receita Caseira ELIMINAR Manchas Indesejáveis na Pele

4. Como Eliminar Celulite nas Coxas com Óleo de Junípero:

O óleo de zimbro possui propriedades desintoxicantes e pode ajudar a reduzir a retenção de líquidos, para Eliminar Celulite nas Coxas.

  • Misture 10 a 15 gotas de óleo de zimbro em um quarto xícara de azeite;
  • Massageie a mistura na área afetada por 10 minutos;
  • Faça isso duas vezes por dia. Depois de um mês, você notará que sua pele está mais macia e firme.

5. Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas com Algas Marinhas:

Um agente esfoliante natural, a alga marinha estimula a circulação sanguínea, melhora a textura da pele e elimina as toxinas do corpo. Isso, por sua vez, ajuda a reduzir a aparência da celulite.

  • Misture três colheres de sopa de algas moídas (facilmente disponíveis em lojas de saúde), um quarto xícara de cada sal marinho e azeite extra-virgem, e algumas gotas de qualquer tipo de óleo essencial;
  • Massageá um pouco dessa mistura no área afetada por 10 minutos antes de tomar banho;
  • Após o banho, aplique hidratante;
  • Siga este remédio uma vez por dia durante várias semanas;
  • Você pode armazenar o excesso de mistura em um frasco de pedreiro para uso futuro.

Alternativamente, você pode tomar banhos de algas para Eliminar Celulite nas Coxas. Adicione quatro folhas de algas à sua banheira cheia de água morna. Mergulhe por 20 minutos. Faça isso duas vezes por semana para o benefício máximo.

Veja Também: Elimine Qualquer Verruga da Pele usando Apenas 1 Ingrediente

6. Como Eliminar Celulite nas Coxas com Vinagre de Cidra de Maçã:

O vinagre de maçã pode ajudar a Eliminar Celulite nas Coxas devido à presença de minerais, potássio, magnésio e cálcio. Todos esses elementos desempenham um papel fundamental na eliminação de toxinas e retenção de água ao redor das coxas e do estômago. Isso, por sua vez, reduz o inchaço e a celulite. Além disso, o vinagre de maçã também ajuda a perder peso e menos gordura significa menos bolsas de celulite.

  • Misture uma parte de vinagre de maçã com duas partes de água;
  • Se você gosta, adicione um pouco de mel;
  • Esfregue a solução nas áreas afetadas;
  • Deixe por 30 minutos, e depois lave com água morna;
  • Siga este tratamento duas vezes ao dia até obter os resultados desejados;
  • Como alternativa, misture o vinagre de maçã e água em partes iguais e esfregue-o na área afetada;
  • Em seguida, enrole a área com filme plástico e coloque uma toalha quente por uma hora;
  • Finalmente, retire o envoltório e lave a área com água morna;
  • Faça isso uma vez por dia até se livrar completamente de sua celulite;
  • Você também pode misturar duas colheres de sopa de vinagre de maçã e uma colher de chá de mel, e beber duas vezes por dia em uma base regular.

Veja Também: Os 12 Remédios Caseiros Para Clarear as Axilas Naturalmente

7. Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas com Argila Verde:

A argila verde tem a capacidade de estimular a circulação sanguínea e linfática, remover as células mortas da pele, absorver impurezas e gorduras e reparar e fortalecer os tecidos conjuntivos. Devido a todas essas propriedades, a argila verde é considerada altamente eficaz para Eliminar Celulite nas Coxas.

Misture meia xícara de barro verde e algas marinhas, um quarto de suco de limão espremido na hora, três colheres de sopa de água quente e uma colher de sopa de mel orgânico para formar uma pasta espessa e macia.

  • Esfregue a mistura na área afetada usando movimentos circulares e cubra-a com filme plástico;
  • Deixe por 30 minutos e depois lave com água morna;
  • Siga este tratamento semanalmente até obter o resultado desejado.

Veja Também: As 14 Receitas Caseiras Para Remover Calos!

8. Como Eliminar Celulite nas Coxas com Salmão:

O salmão é rico em antioxidantes, que quebram as células de gordura na celulite. Além disso, os ácidos graxos ômega-3 presentes no salmão são requeridos pelo corpo para pele e tecido lisos. Os ácidos graxos ômega-3 reduzem o apetite e a inflamação de baixo nível, bem como reparam e fortalecem os tecidos da pele. Isso, por sua vez, diminui o acúmulo de toxinas prejudiciais nos vasos sanguíneos e melhora a circulação. Tente comer quatro ou cinco porções de salmão por semana. Para Eliminar Celulite nas Coxas, opte por pratos de salmão assados ​​ou assados ​​e evite as versões fritas.

9. Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas com Óleo de Tangerina:

O óleo de tangerina ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a quebrar as bolsas de gordura e a celulite. Este óleo essencial também desempenha um papel fundamental na desintoxicação do corpo.

  • Adicione cinco gotas de óleo de tangerina a uma colher de sopa de azeite;
  • Esfregue esta mistura na área afetada e massageie por 10 a 15 minutos;
  • Evite a exposição ao sol por pelo menos uma hora após o uso deste óleo;
  • Repita duas vezes por dia durante várias semanas para Eliminar Celulite nas Coxas.

Alternativamente, você pode consumir este óleo por via oral para Eliminar Celulite nas Coxas, bem como aumentar o seu metabolismo. Adicione duas ou três gotas de óleo essencial de tangerina a um copo de água morna. Beba uma vez por dia até perceber melhora.

Veja Também: Os 18 Benefícios do Pó de Moringa Para Saúde

10. Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas com Escovar a Seco:

A escovação a seco é uma das maneiras mais simples de Eliminar Celulite nas Coxas. Embora várias pessoas atestem sua eficácia, ela não é respaldada por evidências científicas.

Veja Também: Os 30 Remédios Caseiros Para Manchas na Pele!

  • O processo de escovação seca melhora a circulação sanguínea e a drenagem linfática, e remove o acúmulo de toxinas do corpo;
  • Além disso, acredita-se que o melhor fluxo sanguíneo para a pele faz com que pareça gordo, reduzindo assim a aparência da celulite;
  • Antes de começar, verifique se a sua pele e o pincel estão secos;
  • Escove suavemente dos pés até os ombros, concentrando-se mais nas áreas com mais celulite;
  • Lembre-se de escovar da esquerda para a direita do corpo e manter os movimentos de escovação concentrados em direção ao coração para estimular a circulação sanguínea;
  • Faça essa escovação a seco por cerca de cinco minutos;
  • Finalmente, chuveiro para lavar as células mortas da pele e impurezas;
  • Faça isso uma vez por dia antes de tomar banho por alguns meses ou até notar uma melhora na textura da sua pele.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.