Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Os 5 Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente

Os Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente de maneira simples e natural. Além disso, a Dor de Dente ainda é comum e nem sempre ela é causada apenas por um dente estragado. Ela pode ter vários motivos, mas basicamente, ela é uma inflamação da polpa do elemento dentário. Nos dentes, nós temos a parte superficial que é o esmalte, depois temos a dentina e a polpa, conhecida por todos como canal do dente, que é composto por nervos, vasos sanguíneos e tecido conjuntivo.

Algumas pessoas também sofrem de Dor de Dente crônica. Independentemente do seu sexo ou idade, uma Dor de Dente lhe envia correndo para o dentista. É muito estranho que as dores de dentes tendam a manifestar-se normalmente à noite, nos finais de semana ou feriados, quando a maioria das clínicas dentárias está fechada. Quando você tem essa dor, a última coisa que você quer é ser dito é que você terá que esperar um dia ou dois antes de poder ver um dentista.

Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente

Você sabe que a espera será excruciante e, durante esse tempo, você não vai querer comer ou falar com ninguém. Tudo o que você quer é que a dor desapareça. A melhor maneira de combater uma Dor de Dente é usando remédios caseiros eficazes. Mas lembre-se, esses remédios caseiros para dor de dente não curam o problema subjacente. Eles só irão fornecer alívio da dor.

Veja Também: As 10 Receitas Caseiras Para Combater o Melasma

1. Como Aliviar a Dor de Dente com Acupressão:

Acupressão pode parar a Dor de Dente em suas trilhas, desencadeando a liberação de endorfinas, também conhecidas como aquelas maravilhosas hormônios de bem-estar, embora não seja recomendado para quem está grávida. Existem vários métodos diferentes para alcançar alívio da Dor de Dente é usando acupressão:

Veja Também: Lave Seu Rostoom Esta Mistura e Logo Ficará Livre de Rugaos e Espinhas!

2. Como Aliviar a Dor de Dente com Hortelã-Pimenta:

Semelhante ao óleo de cravo, hortelã-pimenta oferece propriedades entorpecentes naturais que podem trazer alívio para um dente dolorido. Você provavelmente já viu a hortelã-pimenta em muitos sprays, cremes e géis que aliviam a dor, pois é um dos analgésicos mais eficazes da natureza como analgésico natural. Uma das maneiras mais fáceis de usá-lo é em forma de saquinho de chá de hortelã-pimenta.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Crescer a Barba Rápido!

3. Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente com Óleo de Cravo:

Cloves têm propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antioxidantes e anestésicas que ajudam a aliviar a Dor de Dente e combater a infecção. É um óleo essencial para tratar de problemas dentários em particular, e é usado há muito tempo em tratamentos para problemas como dores de dente quando o paciente não consegue ir ao dentista imediatamente.

Veja Também: As 5 Receitas Caseiras Para Ajudar a Perder Peso

4. Como Aliviar a Dor de Dente com Alho:

Além de afastar os vampiros, o alho é praticamente uma maravilha medicinal, provado ser um anti-séptico muito eficaz com propriedades antivirais, antifúngicas e antibacterianas potentes. Ele tem sido usado para fins medicinais por milhares de anos – que remonta a 2000 aC, usado pelos romanos, gregos, antigos egípcios e chineses. O que o torna tão eficaz para a cura é um composto conhecido como allicin – ele oferece um poderoso efeito antibiótico que é liberado quando o alho é esmagado, proporcionando alívio para a área afetada a que é aplicado.

Veja Também: Os 14 Remédios Caseiros Para Perder Peso em 15 Dias!

5. Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente com Bourbonismo ou Uísque:

Enquanto a American Dental Association alega que não há base para este remédio, e hesitamos em recomendar o álcool como um “remédio caseiro”, neste caso, vale a pena mencionar. Apesar da falta de evidências científicas, inúmeras pessoas ao longo dos séculos descobriram que é eficaz. Embora a ingestão de álcool não atinja a dor diretamente, acredita-se que aplicá-la topicamente a muitos adormece a área, embora ofereça muito pouco na luta contra bactérias ou infecções, se houver.

Veja Também: As 10 Receitas Caseiras Para Emagrecer Até 5KG em 1 Semana!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.