Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Como Eliminar Dores nas Articulações com Chá de Canela de Velho

Como Eliminar Dores nas Articulações com Chá de Canela de Velho de forma eficaz. Além disso, a miconia albicans, conhecida popularmente como Canela De Velho, é uma das plantas mais associadas a tratamentos naturais contra dores nas articulações. Seu segredo está no combo de fitoquímicos anti-inflamatórios que suas folhas ofertam.

Eliminar Dores nas Articulações com Chá de Canela de VelhoO Chá Canela de Velho, Miconia albicans, é uma planta muito comum no Nordeste brasileiro. Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomataceae, que tem diversas contribuições na medicina popular. É uma solução definitiva contra dores em geral artrite, artrose, joelho entre outras. Vale a pena você conhecer e, se tiver alguma inflamação dolorosa, experimentar.

São reunidos em um único Chá as Folhas Seletas da Canela de Velho e seu uso é para tratar doenças dolorosas como artrites, artroses e reumatismo tem ampla comprovação nas comunidades tradicionais da região nordeste. Estudos apontam também as suas propriedades terapêuticas no tratamento do Mal de Chagas pois afeta o Tripanosoma cruzis, causador desta doença.

Os problemas de inflamações ósseas podem aparecer por causa da idade ou por outros tipos de problemas, como falta de vitaminas, entre outros. Muitas pessoas já usaram remédios comuns e não obtiveram resultados satisfatórios.

Com o Chá Canela de Velho, recebemos vários depoimentos de pessoas que realmente tiveram resultados surpreendentes e as dores sumiram. Além da conhecida eficácia do suplemento, o  Chá Canela de Velho. Então, confira a Receita do Chá Canela de Velho para eliminar dores nas articulações.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Coloque as folhas de Canela de Velho na água e deixe ferver por 30 segundos;
  • Desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar uns minutinhos;
  • Coe e tome.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.