Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Dicas de Como Reatar um Namoro

Namorar não é uma tarefa fácil, há de se analisar diversos fatores antes de pedir alguém em namoro, é necessário conhecer muito bem a futura parceira para não haver nenhum tipo de problema no futuro, porém, mesmo com todos os detalhes tomados há ainda a possibilidade de haver problemas no namoro, a maioria dos acontecimentos acontece geralmente por ciúmes, em outros casos por desentendimentos e etc.
Sinais-de-que-reatar-não-é-uma-boa-ideiaPorém, o problema se agrava quando tomamos as medidas com a cabeça quente, é ai que fazemos tudo errado, brigamos, terminamos a relação e etc. Neste artigo você ficará por dentro de algumas dicas para reatar o namoro quando está errado.

Considere o motivo do término de vocês: Você precisa descobrir se o quer de volta pois não suporta a ideia de que ele não a quer mais ou por realmente gostar dele. O relacionamento de vocês era abusivo, controlador ou possessivo? Algum de vocês traiu o outro? Se respondeu sim a uma das perguntas, você talvez precise pensar bem se deseja voltar para esse tipo de relacionamento. Se ainda assim quiser uma segunda chance, existem coisas que você pode fazer para tornar isso uma realidade.

Ter expectativas altas demais em relação às mudanças: suas e do outro: Ao reiniciar uma relação, não prometa que vai mudar algo em seu comportamento se não tiver certeza de que isso é possível. E não condicione a volta a uma mudança drástica nas atitudes do outro –ainda que ele tenha prometido agir de forma diferente. Algumas pessoas simplesmente não conseguem mudar (e não é por falta de vontade).

Fazer Promessas que não podem ser cumpridas: ao discutir uma relação que não está indo bem é muito comum que surjam acusações e críticas sobre comportamentos um do outro. Segundo o terapeuta familiar e de casal Luciano Passianotto, de São Paulo (SP), ambos devem refletir sobre as reclamações, mas devem evitar promessas de concessões, mudanças de atitude ou de opinião quando se sabe que não podem ser cumpridas. “É uma solução temporária que não resolve a crise. Apenas causará mais dor e tornará as coisas ainda mais complicadas em um futuro

Seja a pessoa pela qual ele se apaixonou: Você provavelmente o atraiu pois o deixava confortável e se sentindo bem. O que mudou? Corrija maus hábitos e erros, se conseguir reconhecê-los. Mantenha uma atitude positiva e sinta-se bem consigo mesma, pois isso se espalhará para aqueles ao seu redor.

Use o passado a seu favor: Caso ele tenha elogiado uma roupa em particular, vista-a novamente. Se tiver uma chance de encontrá-lo, compartilhe uma memória alegre visitando um lugar onde costumavam se divertir.

Evite ligações de imediato, a não ser que seja para marcar algo pessoalmente, prefira o pessoal, o toque, as palavras pertinho, a maneira de falar e etc… Dê preferência leve presentes, um bôque de rosas no caso dos homens é uma boa pedida, porém, vá preparado, o que você deseja poderá não acontecer em um primeiro momento, ou seja, você poderá se decepcionar, partindo desta ideia vá com muita cautela e acima de tudo cuidado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.