Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Essa criança está indo dormir no cemitério todos os dias, sem falhar, Mas Quando você Souber o motivo vai ficar com LAGRIMAS NOS OLHOS

A relação entre irmãos é uma relação única, único e muito especial. Este link é um dos mais fortes e mais duráveis ​​que existem na vida das pessoas. Durante todo o ciclo de vida de uma pessoa, aquelas figuras que compartilham experiências paralelas em um estágio semelhante de desenvolvimento são irmãos. Os irmãos vivem juntos, com uma idade semelhante, eventos de vida, feliz e outros que não são. Portanto, a união entre eles é um dos mais fortes.

Os irmãos são aqueles mesmos que com a gente no nosso desenvolvimento, crescimento e aprendizagem, resultando influência crucial sobre esses processos. Um irmão ou irmã é uma pessoa da mesma geração, com uma idade semelhante, parte da família, que se torna nosso primeiro amigo, cúmplice, companheiro de brincadeira, e até mesmo rival.

Através desta relação especial socialização pequeno começo com os seus pares, aprendem a compartilhar, respeitar, para viver, novos sentimentos e emoções, como a rivalidade e inveja, admiração, proteção, etc. aparecem Na história de hoje conhecem a história de dois irmãos, quando você terminar de lê-lo você sente que algo está se movendo dentro de você …
57a32a0522199_12Vamos falar sobre os irmãos mais velhos. Quando um novo irmão chega um momento tenso ocorre, uma vez que os primogênitos são destronado do seu lugar original. Agora, eles devem compartilhar o amor ea atenção dos pais com um novo membro da família. O ciúme são comuns, porque eles sentem ocasiões deslocadas. Além disso, os irmãos mais velhos experimentar uma sensação de proteção, cuidado dos irmãos mais novos.

irmãos mais novos vêem os seus irmãos mais velhos em algumas figuras de imitar. Eles são seus modelos, o olhar com admiração e quero ser como eles. É comum, neste caso, o ciúme em certos momentos e o sentimento de rivalidade. Para o pequeno é um desafio para começar a fazer as coisas que fazem seus irmãos mais velhos, será uma espécie de rival para seguir e atingir.

Um bom relacionamento entre irmãos é algo que dura a vida inteira. Se você é um filho único, você nunca experimentou esse sentimento tão bom. No entanto, não são casos em que nem tudo é perfeito. tragédias inimagináveis ​​podem surgir e enviar para o traste que o relacionamento bonito. O que você está prestes a ler não vai esquecer algum tempo …

Este artigo conta a história de uma família de San Cristobal, Cuba. Eles viviam de uma forma muito feliz, levando uma vida tranquila. A família consistiu de um casamento e dois filhos, cujos nomes foram Keilan e Karel, 5 e 7 anos, respectivamente. Sua história vai quebrar seu coração, não perca-lo porque ele está expandindo e chocante milhões de pessoas em todo o mundo. É realmente conseguir sair lágrimas dos seus olhos.

Os irmãos se amavam, jogando em todos os tempos e ajudaram uns aos outros em suas tarefas diárias. A família viveram felizes porque eles eram todos muito perto. Embora tudo mudou um dia, quando os irmãos estavam prestes a ir para a escola. Keilan pego deixando um mármore encontrado no chão e enfiou-o na boca.

Karel quando viu isso, disse ele dar a ele porque era realmente grande. Mas, em vez de dar-lhe Keilan, ele começou a jogar a rir. Por má sorte, Keilan o mármore foi trazida e Karel vendo que, eu rapidamente chamou sua mãe para obter ajuda. Mãe para chegar onde seu filho era, viu o desespero e uma cor azul, foi definitivamente em apuros. O que aconteceria no final? ¿ Será que conseguir para salvar a pobre criança?
57a329f72c8ba_10A mãe primeira coisa que ele fez foi para tentar tirá-la, mas isso era praticamente impossível, uma vez que não atingem alcançar isso . Eu queria para levá-lo a um hospital, mas morreu segundos depois. A partir desse dia tudo mudou. Os pais ficaram chocados, mas Karel não, ele não sabia o que estava acontecendo quando uma pessoa morre. Ele apenas disse que todos o tempo e trazer o seu pequeno irmão para brincar com seus novos carrinhos. Quando ele finalmente disse e nunca mais ver Keilan e já não seria capaz de jogar com ele, Karel disse que queria para ir ter com ele onde quer que estivesse, para o cemitério.

Pais pediu-lhe para se preparar, ele viria imediatamente. Karel, sabendo que, pegou uma mala e levou-a. Quando eles estavam no cemitério, perguntou qual era o túmulo de seu irmão, sua mãe apontou para ela e sorriu. Depois disso, ele foi para a cova para fazer algo realmente comovente: ele levou seus brinquedos e disse à mãe que Keilan estava bem na frente deles, e eu estava muito feliz porque ele tinha começado a brincar com ele.

Depois de dizer essas palavras, ele começou a tocar em seu túmulo. A família estava surpreso porque ele parece como se eles estavam jogando com alguém. Depois de um tempo, Karel estava no túmulo e disse que faria Nunca parte com ele. A mãe tirou fotos da época, que são os que você vê abaixo. Aposto que essa história tenha sido tocada por você lá dentro, não me sinto mal, Karel é feliz quando ele visita seu irmão.
Gostou deste artigo? .

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.