Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Os 10 Benefícios do Chá da Canela de Velho Para Saúde

Os Benefícios do Chá da Canela de Velho Para Saúde são essenciais para quem quer viver bem. Além disso, o chá de canela possui propriedades que são de suma importância para tratar e prevenir diversas doenças.

O chá de canela de velho ainda é considerado por muitas pessoas como uma solução medicinal para dores inflamatórias e dores articulares.

Então, confira mais detalhadamente os Benefícios do Chá da Canela de Velho Para Saúde:

Benefício do Chá da Canela de Velho Para Tratar Artrose: A artrose é uma doença que pode provoca dores nas articulações, devido ao desgaste das cartilagens ósseas. Porém, o consumo do chá de canela de velho pode ajudar a tratar esta condição de saúde.

Benefícios do Chá Canela de Velho Para Alívio de Dores em Geral: Muitas pessoas de mais idade que conhecem o chá de canela de velho, sabem que ele é muito eficiente no tratamento de dores, geralmente, dores nas juntas e dores de bursite.

Benefício do Chá Canela de Velho Para Tratar Inflamações: A canela de velho contém propriedades antiinflamatórias que são muito importante para combater inflamações causadas por bursite e também artrose.

Veja também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Benefícios do Chá Canela de Velho Para Purificar o Sangue: O Chá de canela velho também contém uma ação antioxidante que é essencial na eliminação de radicais livres e toxinas. O Chá de canela ainda purifica o sangue e é um grande aliado na filtragem sanguínea.

Outros Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde:

Você pode fazer o chá da canela de velho para tratar e prevenir as doenças citadas neste post. Então, confira os ingredientes e modo de preparo do chá de canela de velho:

INGREDIENTES:

15 a 25 folhas de canela de velho;
1 Litro de água;

MODO DE PREPARO:

Coloque todas as folhas de canela de velho na água. Depois, leve ao fogo e deixe ferver por alguns minutos. Agora, é só desligar o fogo, tampar a panela e deixar descansar por alguns minutos. Coe o chá e pronto! Você já poderá consumi-lo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.