Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Os 10 Remédios Caseiros Para Verrugas

Remédios Caseiros Para Verrugas que você precisa conhecer. Além disso, a verruga é uma pequena infecção cutânea causada por vírus da família do papiloma humano (HPV). Apesar das crianças terem verruga com mais frequência, adolescentes e adultos também podem telas.

Às vezes, a verruga é sexualmente transmissível e aparece na área genital, mas a maioria das verrugas afeta os dedos das mãos e dos pés. Alguns indivíduos parecem ser mais suscetíveis a verruga do que outros. Na verdade, algumas pessoas nunca tiveram verrugas. Os especialistas não sabem ao certo por que isso acontece e acham que pode ser que o sistema imunológico de algumas pessoas os torne menos propensos a receber os vírus que causam verrugas.

Remedios Caseiros Para VerrugasEsses vírus é transmitido de pessoa para pessoa por contato físico próximo. Ter um pequeno arranhão ou corte pode tornar alguém mais vulnerável à obtenção de verrugas. Entretanto, existem excelentes remédios caseiros que possuem grande eficácia para verrugas. Então, veja em detalhes os principais Remédios Caseiros Para Verrugas:

1. Remédios Caseiros Para Verrugas: Figo:

Pôr de molho um figo em vinagre, e esfregar a verruga a cada manhã com esse líquido filtrado. O látex (suco leitoso das folhas e dos ramos) também pode ser aplicado topicamente sobre a verruga.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios do Figo Para Saúde

2. Remédios Caseiros Para Verrugas: Sementes de Toranja:

Aplique uma gota de extrato de semente de toranja na verruga, cubra com um curativo ou gaze e deixe agindo por algumas horas. Faça isso duas ou três vezes por dia durante um mês.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios da Toranja Para Saúde

3. Remédios Caseiros Para Verrugas: Alho:

Por suas propriedades curativas o alho de torna o melhor Remédio Caseiro Para Verrugas. Descasque e triture dentes de alho e esfregue-as na parte do corpo afetada com verrugas. Você também pode consumir por via oral para alcançar resultados.

Claro, estar preparado para cheirar como uma cozinha italiana, mas vale a pena. Em poucas semanas, você vai ver os resultados. Se você não quer cheirar como alho, coma algumas folhas de salsa, que ajudarão a refrescar o hálito e remover o sabor de alho na boca.

VEJA TAMBÉM: Os 45 Benefícios do Alho Para Saúde

4. Casca de Banana Para Verrugas:

Corte um pedaço de casca de banana;
Coloque seu interior contra a verruga e use uma fita para segurá-la;
Você pode fazer esse tratamento uma ou duas vezes por dia e repeti-lo até que a verruga desapareça.

VEJA TAMBÉM: Os 30 Benefícios do Chá da Banana Para Saúde

5. Remédios Caseiros Para Verrugas: Celidônia:

Coloque 50g de folhas e raízes da celidônia, também chamada andorinha , no liquidificador com 50ml de água. Triture e passe sobre a verruga a pasta obtida 3 vezes ao dia deixando-a agir por alguns minutos. A seguir lave com água morna.

VEJA TAMBÉM: Celidônia – Origem, Benefícios e Como Usar!

6. Remédios Caseiros Para Verrugas: Vinagre de Cidra:

O vinagre de cidra de maçã é outro método de tratar as verrugas genitais em casa. A sua forma de atuação é semelhante aos medicamentos prescritos que utilizam ingredientes ácidos para matar o vírus. Pode mergulhar uma bola de algodão ou gaze em vinagre de maçã e aplicar diretamente nas verrugas.

VEJA TAMBÉM: Os 30 Benefícios da Vinagreira Para Saúde

7. Leite de Mamão Para Verrugas:

  • Pegue um mamão verde;
  • Depois, faça um furo até sair o leite da fruta;
  • Use um cotonete para passar esse leite na verruga;
  • Faça 3 aplicações por dia, até ela desaparecer.

VEJA TAMBÉM: Os 25 Benefícios da Semente de Mamão Para Saúde

8. Bicarbonato Para Verrugas:

Dilua uma colher de sopa de bicarbonato em 1/2 copa de água e aplique a mistura sobre a verruga. Deixe que secar naturalmente e repita o processo no mínimo 3 vezes ao dia até que a verruga desapareça.

9. Remédios Caseiros Para Verrugas: Tomate:

Aplicar rodelas de tomate no local durante a noite. Indicam-se também fricções diárias com solução de própolis e extrato de fáfia (aplicar duas vezes cada uma dessas soluções, em horários diferenciados).

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios do Tomate Para Saúde

10. Remédios Caseiros Para Verrugas: Vitamina C:

Triture um tablete de vitamina C, adicione água até formar uma pasta e coloque diretamente no local afetado. Deixe o local coberto com essa mistura.

VEJA TAMBÉM: Vitamina C – Fontes, Benefícios e Deficiência

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.